Feliz Ano Novo

ATRAIA SORTE PARA 2010


Para ter um ano prospero coloque uma folha de louro dentro de uma nota de dinheiro na carteira. Deixe durante todo o ano. Antes da passagem do próximo ano, doe a nota para uma pessoa necessitada, jogando a folha de louro em um jardim.

Para atrair prosperidade acenda velas brancas, douradas e prateadas na mesa da ceia e faça um arranjo com ramos de louro e trigos secos.

Comer romã atrai fortuna devido a fruta conter um número grande de sementes, símbolo da vida.

Coma 7 uvas (símbolo da longevidade) e guarde as sementes na carteira para ter prosperidade.

Doces regados com mel simbolizam paz, união e harmonia.

Comer lentilhas traz sorte, pois simboliza o elemento terra. Para potencializar seu efeito, tempere-a com algumas folhas de louro que atrai riqueza.

Ao fazer o seu arroz coloque açafrão que atrai dinheiro.

Faça um cesta com diversos tipos de pães, que por conter farinha (sorte), fermento (prosperidade) atraem bons fluidos.

Evite comer frutas acidas e alimentos azedos.

Faça um arranjo com mix de flores naturais nas seguintes cores: branco (paz), amarelo (prosperidade), vermelho (paixão e poder).

Para atrair a prosperidade coloque um punhado de arroz cru em cada canto de sua casa. Faça isso orando e pedindo ao deus que você professa, pedindo prosperidade, fartura, proteção, harmonia e felicidade.

No dia 6 de janeiro, Dia de Reis, recolha tudo e jogue sobre a copa de uma arvore florida, pedindo aos três Reis Magos que traga muita prosperidade para você e sua família em 2010.

Folha Amassada


Quando eu era criança, por causa do meu caráter impulsivo, tinha raiva de qualquer coisa. Na maioria das vezes, depois desses incidentes me sentia envergonhada me esforçava para consolar a quem eu tinha magoado.


Um dia , minha professora me viu pedindo desculpas, depois de uma explosão de raiva e entregou-me uma folha de papel lisa e disse: 


Amasse-a!
Com medo, obedeci e fiz com ela uma bolinha. A professora me disse novamente: agora deixe-a como estava antes.
Óbvio que não pude deixá-la como antes. Pôr mas que tentasse, o papel continuava cheio de pregas.
A professora me disse: o coração das pessoas é como esse papel. A impressão que neles deixamos será tão difícil de apagar como esses amassados. Assim, aprendi a ser mas compreensiva e mais paciente.
Quando sinto vontade de estourar, lembro daquele papel amassado. A impressão que deixamos nas pessoas é impossível de apagar. Quando magoamos alguém com nossas ações ou com nossas palavras, logo queremos consertar o erro, mas é tarde demais....
Alguém já me disse uma vez: 'fale somente quando suas palavras possam ser tão suave como o silêncio. Mas não deixe de falar, por medo da reação do outro.
Acredite, principalmente em seus sentimentos!

Seremos sempre responsáveis pelos nossos atos.

Amando os excluídos



John Blanchard se levantou do banco, ajeitou o uniforme do exército e observou a  multidão que tentava abrir caminho na Grand Central Station. Procurou avistar cujo coração ele conhecia, mas não o rosto - a moça com a rosa.


Seu interesse por ela começara treze meses antes, em uma biblioteca da Flórida. Ao retirar um livro da estante, ele ficou intrigado, não com as palavras impressas, mas com as anotações escritas à mão, na margem. A letra delicada indicava ser a de uma pessoa ponderada e sensível. Na primeira página do livro, ele descobriu o nome do proprietário anterior, Srta. Hollis Maynell.


Depois de algum tempo e de várias tentativas, conseguiu localizar o endereço dela. Morava em Nova Iorque. Escreveu-lhe uma carta em que se apresentava e lhe sugeriu que trocassem correspondências. No dia seguinte, ele foi convocado para servir do outro lado do oceano, na Segunda Guerra Mundial. Durante os treze meses seguintes, os dois passaram a se conhecer por correspondência. Cada carta era uma semente caindo em um coração fértil. Florescia um romance.


Blanchard pediu uma fotografia, mas a moça se recusou a enviar. Achava que se ele realmente gostasse dela, não haveria necessidade de fotografia.


Quando, finalmente, ele retomou da Europa, marcaram o primeiro encontro, as 19h00, na Grand Central Station de Nova Iorque.
 -“Você me reconhecerá pela rosa que estarei usando na lapela” - escreveu ela.


E as 19h00, Blanchard estava na estação à espera da moça, cujo coração ele amava, mas cujo rosto nunca vira.


Deixemos que o próprio Blanchard conte o que aconteceu:


“Em minha direção vinha uma jovem alta e esbelta. Seus cabelos loiros encaracolados caíam nos ombros, deixando à mostra as orelhas delicadas; os olhos eram azuis da cor do céu. Os lábios e o queixo tinham uma firmeza suave, e sua figura em traje verde claro se assemelhava à chegada da Primavera. Comecei a caminhar em sua direção, sem absolutamente notar que não havia rosa em sua lapela. Quando me aproximei, um sorriso leve e provocante brotou em seus lábios.


- Gostaria de me acompanhar, marujo? Ela murmurou.


De maneira quase incontrolável, dei um passo em sua direção e aí avistei Holli Maynell.


Ela estava em pé atrás da jovem. Aparentava mais de 40 anos, e seus cabelos presos sob um chapéu surrado deixavam entrever alguns fios brancos. Seu corpo era roliço, tinha tornozelos grossos e usava sapatos de salto baixo. A moça de traje verde-claro estava se distanciando rapidamente. Senti como se tivesse dividido ao meio, desejando ardentemente segui-Ia, mas ao mesmo tempo, profundamente interessado em conhecer a mulher cujo entusiasmo me acompanhara e me sustentara.


E lá estava ela. Seu rosto redondo e pálido estampava delicadeza e sensibilidade, os olhos cinzentos irradiavam meiguice e bondade. Não hesitei. Peguei o pequeno livro de capa de couro para me identificar. Não seria um caso de amor, mas seria algo precioso, algo talvez melhor do que amor, uma amizade pela qual era e seria sempre grato.


Endireitei os ombros, cumprimentei e entreguei o livro à mulher. Apesar de me sentir sufocado pela amargura de meu desapontamento, enquanto lhe dirigia a palavra.
- Sou o tenente John Blanchard, e você deve ser a Srta. Maynell. Estou satisfeito por ter vindo ao meu encontro; aceita um convite para jantar?


No rosto da mulher surgiu um sorriso largo e bondoso.
- Não sei do que se trata, filho, ela respondeu, mas a jovem de traje verde que acabou de passar por aqui me pediu para usar esta rosa na lapela. Falou também que se você me convidasse para jantar, eu deveria dizer que ela está à sua espera no restaurante do outro lado da rua. Ela me contou que se tratava de uma espécie de teste”.


Não é difícil compreender e admirar a sabedoria da Srta. Maynell. Se você quiser conhecer a verdadeira natureza do coração humano, observe sua reação diante de uma figura sem atrativos.


(...) Assim como John Blanchard, temos às vezes de adaptar nossas expectativas. Temos, às vezes, de reexaminar nossos motivos.


(...)


A verdadeira realização na vida acontecerá quando pessoas solidárias e atenciosas ajudarem outras pessoas a viverem melhor.


Como disse Eleonor Roosevelt: "Você começa a morrer quando pára de contribuir".

Um dia...

Um dia quero mudar tudo
No outro eu morro de rir
Um dia to cheio de vida
No outro não sei onde ir
Um dia escapo por pouco
No outro não sei se vou me livrar
Um dia esqueço de tudo
No outro não posso deixar de lembrar
Um dia você me maltrata
No outro me faz muito bem
Um dia eu digo a verdade
No outro não engano ninguém
Um dia parece que tem tudo para ser o que sempre sonhei
No outro parece que dá tudo errado e

 acabo perdendo o que já ganhei.
Logo de manhã, Bom Dia
Logo de manhã, Bom Dia
Um dia eu durmo até tarde
No outro acordo cansado
Um dia te beijo gostoso
No outro nem vem que eu quero respirar
Um dia eu quero mudar tudo no mundo
No outro eu vou devagar
Um dia eu penso no futuro
No outro eu vou devagar
Um dia eu acho a saída
No outro eu fico no ar
Um dia na vida da gente
Um dia sem nada demais
Só sei que eu acordo e gosto da vida
Os Dias não são nunca iguais.

Site corrige automaticamente os erros.

Nestes tempos de mudanças ortográficas, sempre temos dúvidas.
Para quem quer uma resposta rápida, uma ótima dica é este site em que você digita a frase e ele responde com as novas regras em vigor: http://ramonpage.com/ortografa/
Eu usei a frase "As conseqüências do anti-semitismo são desastrosas, uma péssima idéia", como exemplo e o site me retornou:
"As consequencias do antissemitismo são desastrosas, uma péssima ideia".
Neste acordo que rege as mudanças em nossa Língua, o Brasil terá até 20/12 para se adaptar. 

Um meio ou uma desculpa?




Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes. Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá que se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles, deixar de lado o orgulho e o comodismo.


Se quiser um casamento gratificante, terá que investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo. O sucesso é construído à noite!

Durante o dia você faz o que todos fazem. Mas, para obter um resultado diferente da maioria, você tem que ser especial. Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados.

Não se compare à maioria, pois, infelizmente ela não é modelo de sucesso.
Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chopp com batatas fritas. Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão. Terá de trabalhar enquanto os outros tomam Sol à beira da piscina.

O mundo não está nem aí, se você está cansado ou triste, ele não para. E quem vive lamentando ou reclamando da vida nunca vai conseguir chegar em lugar nenhum.

A realização de um sonho depende de dedicação. Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde está, em verdade a ilusão é combustível dos perdedores pois... Quem quer fazer alguma coisa, encontra um MEIO. Quem não quer fazer nada, encontra uma DESCULPA.



(texto de Roberto Shinyashiki)

O mundo sem mulheres! (Arnaldo Jabor)



      O cara faz um esforço desgraçado para ficar rico pra quê?


      O sujeito quer ficar famoso pra quê?


      O indivíduo malha, faz exercícios pra quê?


      A verdade é que é a mulher o objetivo do homem.


      Tudo que eu quis dizer é que o homem vive em função de você.


      Vivem e pensam em você o dia inteiro, a vida inteira.


      Se você, mulher, não existisse, o mundo não teria ido pra frente.


      Homem algum iria fazer alguma coisa na vida para impressionar outro homem, para conquistar sujeito igual a ele, de bigode e tudo.


      Um mundo só de homens seria o grande erro da criação.


      Já dizia a velha frase que "atrás de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher".
      
      O dito está envelhecido. 
     
      Hoje eu diria que "na frente de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher".


      É você, mulher, quem impulsiona o mundo.


      É você quem tem o poder, e não o homem.


      É você quem decide a compra do apartamento, a cor do carro, o filme a ser visto, o local das férias.


      Bendita a hora em que você saiu da cozinha e, bem-sucedida, ficou na frente de todos os homens.


      E, se você que está lendo isto aqui for um homem, tente imaginar a sua vida sem nenhuma mulher.


      Aí na sua casa, onde você trabalha, na rua. Só homens.


      Já pensou?


      Um casamento sem noiva?


      Um mundo sem sogras?


      Enfim, um mundo sem metas.


      ALGUNS MOTIVOS PELOS QUAIS OS HOMENS GOSTAM TANTO DE MULHERES:


      1- O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu.


      2- O jeitinho que elas têm de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro, nosso peito.


      3- A facilidade com a qual cabem em nossos braços.


      4- O jeito que tem de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficar perfeito.


      5- Como são encantadoras quando comem.


      6- Elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena.


      7- Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja fazendo trinta graus abaixo de zero lá fora.


      8- Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans com camiseta e rabo-de-cavalo.


      9- Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio.


      10- O modo que tem de sempre encontrar a nossa mão.


      11- O brilho nos olhos quando sorriem.


      12- O jeito que tem de dizer "Não vamos brigar mais, não.."


      13- A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza.


      14- O modo de nos beijarem quando dizemos "eu te amo".


      15- Pensando bem, só o modo de nos beijarem já basta.


      16- O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram.


      17- O fato de nos darem um tapa achando que vai doer.


      18- O jeitinho de dizerem "estou com saudades".


      19- As saudades que sentimos delas.


      20- A maneira que suas lágrimas tem de nos fazer querer mudar o mundo para que mais nada lhes cause dor.


      Isso NÃO é uma corrente, apenas mande para todas as mulheres de sua lista, para elas perceberem o quanto são importantes, e para os homens, para que eles lembrem o quanto as mulheres são essenciais !!

Oração Feminina.

    "Senhor, me ajude a nunca desistir de ser mulher. 


     Coloque um espelho no meio do meu caminho entre a lavanderia, supermercado, o sapateiro,o colégio e a locadora. 


     E que, ao me olhar, eu goste do que veja. 


     Não deixe que eu passe uma semana sem usar um batom bem vermelho, 


     Uma bota bem alta ou um jeans bem justo. 


     Proteja meus cachos do vento e os brincos e anéis dos olhares invejosos. 


     Nunca deixe faltar na minha vida comédias românticas e boas depiladoras. 


     Se eu estiver com vontade de chorar,faça com que eu chore um dilúvio.  


     E que tenha saído de casa sem pintar o olho. 


     Para cada dia de TPM,me dê uma vitrine com sapatos lindos. 


     Já que eu nunca pedi milagres,faça que minhas celulites sejam ao menos discretinhas. 


     Me dê saúde, tempo livre, silêncio. 


     E que nunca falte absorvente na minha bolsa. 


     Nos engarrafamentos, faça com que eu ligue o rádio e esteja tocando minha música preferida. 


     Dê forças para eu insistir que meus filhos comam salada, 


     Digam "por favor" e "obrigado", 


     Limpem a boca no guardanapo, 


     façam as pazes e puxem a descarga. 


     Cegue meus olhos para as sujeiras nos cantos e os brinquedos no meio da sala (eles vão estar sempre lá, isso eu já vi). 


     Ajude para que eu chegue do trabalho e ainda consiga brincar,ver desenho, contar história ou fazer cócegas! 


     E se eu não tiver a menor condição de me manter em pé,faça com que meu filho chegue dormindo da escola. 


     Em dias difíceis, me dê persistência para seguir na Dieta. 


     Dê também, firmeza para os seios... 


     Proteja minhas poucas horas de sono e não me julgue mal caso eu não acorde no meio da noite para cobrir meus filhos. 


     Não deixe que a minha testa fique tão franzida a ponto de parecer uma saia plissada ; e eu, uma louca estressada. 


     Faça com que o sol seja meu personal trainer, 


     Meu complexo de vitaminas, 


     Meu carregador de bateria, mas 


     Quando eu pedir um diazinha de chuva, não pergunte por quê. 


     Para cada batata quente no trabalho,me dê um café recém-passado. 


     Entenda que, quando eu rezo para cancelarem uma reunião não é gastar reza à toa, pode ter certeza. 


     No meio de tudo isso, faça com que: 


     Eu ache tempo para virar namorada de novo, 


     Ir no cinema, jantar fora, 


     Beijar na boca, dormir abraçadinha! 


     Ilumine o espelho do banheiro e proteja minhas pinças,meus cremes e segredos. 


     Ajude a não faltar gasolina,não furar o pneu e,por favor, afaste os motoqueiros do meu retrovisor.  


     Senhor, por pior que seja o meu dia,faça com que ele termine, não eu!!!! 


     Amém."

Fabula do ratinho.

Essa fábula é fantástica!

Serve para aqueles que se sentem seguros na atual crise mundial. O que é ruim para alguém é ruim para todos... 


*Lição do Ratinho.*


Um rato, olhando pelo buraco na parede, vê o fazendeiro e sua esposa abrindo um pacote. Pensou logo no tipo de comida que haveria ali.

Ao descobrir que era uma ratoeira ficou aterrorizado.
Correu ao pátio da fazenda advertindo a todos:
- Há uma ratoeira na casa, uma ratoeira na casa !!
A galinha disse:
- Desculpe-me Sr. Rato, eu entendo que isso seja um grande problema para o senhor, mas não me prejudica em nada, não me incomoda.
O rato foi até o porco e disse:
- Há uma ratoeira na casa, uma ratoeira !
- Desculpe-me Sr. Rato, disse o porco, mas não há nada que eu possa fazer, a não ser orar. Fique tranqüilo que o Sr. Será lembrado nas minhas orações.
O rato dirigiu-se à vaca. E ela lhe disse:
- O que ? Uma ratoeira ? Por acaso estou em perigo? Acho que não !
Então o rato voltou para casa abatido, para encarar a ratoeira.
Naquela noite ouviu-se um barulho, como o da ratoeira pegando sua vítima.
A mulher do fazendeiro correu para ver o que havia pego.
No escuro, ela não viu que a ratoeira havia pego a cauda de uma cobra venenosa. E a cobra picou a mulher... O fazendeiro a levou imediatamente ao hospital. Ela voltou com febre.
Todo mundo sabe que para alimentar alguém com febre, nada melhor que uma canja de galinha. O fazendeiro pegou seu cutelo e foi providenciar ingrediente principal. Como a doença da mulher continuava, os amigos e vizinhos vieram visitá-la. Para alimentá-los, o fazendeiro matou o porco.
A mulher não melhorou e acabou morrendo. Muita gente veio para o funeral. O fazendeiro então sacrificou a vaca, para alimentar todo aquele povo.


Moral da História:

Na próxima vez que você ouvir dizer que alguém está diante de um problema e acreditar que o problema não lhe diz respeito, lembre-se que quando há uma ratoeira na casa, toda fazenda corre risco.
O problema de um é problema de todos!


 

*Nós aprendemos a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas ainda não aprendemos a conviver como irmãos'*

Reflita

Conta a história que um casal tomava café da manhã no dia de suas bodas de prata.
A mulher passou a manteiga na casca do pão e o  entregou para o marido, ficando com o miolo.
Ela pensou: "Sempre quis comer a melhor parte do pão, mas amo demais o meu marido e, por 25 anos, sempre lhe dei o miolo.

Mas hoje quis satisfazer meu desejo. Acho justo que eu coma o miolo pelo menos uma vez na vida".
Para sua surpresa, o rosto do marido abriu-se num sorriso sem fim e ele lhe disse:
- Muito obrigado por este presente, meu amor.

Durante 25 anos, sempre desejei comer a casca do pão, mas como você sempre gostou tanto dela, jamais ousei pedir!

Moral da história:

Você precisa dizer claramente o que deseja, não espere que o outro adivinhe...
Você pode pensar que está fazendo o melhor para o outro, mas o outro pode estar esperando outra coisa de você...
Deixe-o falar, peça-o para falar e quando não entender, não traduza sozinho.

Peça que ele se explique melhor.
Esse texto pode ser aplicado não só para relacionamento entre casais, mas também para pais / filhos, amigos e mesmo no trabalho. 

VIVER DESPENTEADA

Hoje aprendi que é preciso deixar que a vida te despenteie,
por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade
O mundo é louco, definitivamente louco
O que é gostoso, engorda.  O que é lindo, custa caro.
O sol que ilumina o teu rosto enruga.
E o que é realmente bom dessa vida, despenteia
- Fazer  amor, despenteia.
- Rir às gargalhadas, despenteia.
- Viajar,  voar, correr,  entrar no mar, despenteia.
- Tirar a roupa, despenteia.
- Beijar à pessoa amada, despenteia.
- Brincar, despenteia.
- Cantar até ficar sem ar, despenteia.
- Dançar até duvidar se foi boa idéia colocar aqueles saltos gigantes essa noite, deixa seu cabelo irreconhecível

Então, como sempre, cada vez que nos vejamos
eu vou estar com o cabelo bagunçado
mas pode ter certeza que estarei passando pelo momento mais feliz da minha vida.


É a lei da vida: sempre vai estar mais despenteada a mulher que decide ir no primeiro carrinho da montanha russa, que aquela que decide não subir

Pode ser que me sinta tentada a ser uma mulher impecável,

toda arrumada por dentro e por fora,
O aviso de páginas amarelas deste mundo exige boa presença:
Arrume o cabelo, coloque, tire, compre, corra, emagreça,
coma coisas saudáveis, caminhe direito, fique seria

e talvez deveria seguir as instruções, mas

quando vão me dar a ordem de ser feliz?
Por acaso não se dão conta que para ficar bonita
eu tenho que me sentir bonita
¡A pessoa mais bonita que posso ser!

O único que realmente importa é que ao me olhar no espelho,

veja a mulher que devo ser.
Por isso, minha recomendação a todas as mulheres:

Entregue-se, Coma coisas gostosas, Beije, Abrace,
dance, apaixone-se, relaxe, Viaje, pule,
durma tarde, acorde cedo, Corra,
Voe, Cante, arrume-se para ficar linda, arrume-se para ficar confortável,
Admire a paisagem, aproveite,

e acima de tudo,
deixa a vida te despentear!!!!

Sintomas provocados por carência de alimentos



Veja que interessante. .. a partir de uma certa idade, temos quase
todos esses sintomas, provocados pela falta dos alimentos aqui
mencionados

1. DIFICULDADE DE PERDER PESO
O QUE ESTÁ FALTANDO: ácidos graxos essenciais e vitamina ONDE OBTER: semente de linhaça, cenoura e salmão - além de suplementos específicos.

2. RETENÇÃO DE LÍQUIDOS

O QUE ESTÁ FALTANDO: na verdade um desequilíbrio entre o potássio, fósforo e sódio.
ONDE OBTER: água de côco, azeitona, pêssego, ameixa, figo, amêndoa, nozes, acelga, coentro e os suplementos.

3. COMPULSÃO A DOCES

O QUE ESTÁ FALTANDO: cromo
ONDE OBTER: cereais integrais, nozes, centeio, banana, espinafre,cenoura + suplementos. .

4. CÂIMBRA, DOR DE CABEÇA

O QUE ESTÁ FALTANDO: potássio e magnésio
ONDE OBTER: banana, cevada, milho, manga, pêssego, acerola, laranja e água.

5. DESCONFORTO INTESTINAL, GASES, INCHAÇO ABDOMINAL
O QUE ESTÁ FALTANDO: lactobacilos vivos
ONDE OBTER : coalhada, iogurte, missô, yakult e similares

6. MEMÓRIA RUIM

O QUE ESTÁ FALTANDO: acetil colina, inositol
ONDE OBTER: lecitina de soja, gema de ovo + suplementos.

7. HIPOTIREOIDISMO (PROVOCA GANHO DE PESO SEM CAUSA APARENTE)

O QUE ESTÁ FALTANDO: iodo
ONDE OBTER: algas marinhas, cenoura, óleo, pêra, abacaxi, peixes de água salgada e sal marinho.

8.. CABELOS QUEBRADIÇOS E UNHAS FRACAS
O QUE ESTÁ FALTANDO: colágeno
ONDE OBTER: peixes, ovos, carnes magras, gelatina + suplementos

9. FRAQUEZA, INDISPOSIÇÃO, MAL ESTAR
O QUE ESTÁ FALTANDO: vitaminas A, C, e E e ferro

ONDE OBTER: verduras, frutas, carnes magras e suplementos.


10. COLESTEROL E TRIGLICERÍDEOS ALTOS
O QUE ESTÁ FALTANDO: Ômega 3 e 6
ONDE OBTER: sardinha, salmão, abacate, azeite

11. DESÂNIMO, APATIA, TRISTEZA, RAIVA, INSATISFAÇÃO

O QUE ESTÁ FALTANDO: Dinheiro, meu filho, dinheiro.
ONDE OBTER: Quando eu descobrir, informarei.

UM DEFEITO NA MULHER



Quando Deus fez a mulher já estava em seu sexto dia de trabalho fazendo horas extras.
Um anjo apareceu e Lhe disse: 'Por quê leva tanto tempo nisto?'
E o Senhor respondeu: 'Já viu a minha ficha de especificações para ela?'

Deve ser completamente lavável, mas sem  ser de plástico, ter mais de 200 peças móveis e ser capaz de funcionar com uma dieta de qualquer coisa, até sobras, ter um colo que possa acomodar quatro crianças ao mesmo tempo, ter um beijo que possa curar desde um joelho arranhado até um coração partido e fará tudo isto somente com duas mãos.'

O anjo se maravilhou com as especificações.
'somente duas mãos....Impossível!'
e este é somente o modelo básico?
É muito trabalho  para um dia...Espere até amanhã para terminá-la.'


Isso não, protestou o Senhor. Estou tão perto de terminar esta criação que é favorita de Meu próprio coração.
Ela se cura sozinha quando está doente e
pode trabalhar jornadas de 18 horas.' O anjo se aproximou mais e tocou a mulher.


'mas o Senhor a fez tão suave...'
'É suave', disse Deus, mas a fiz também forte. Você não tem idéia do que pode agüentar ou conseguir.
'Será capaz de pensar?' perguntou o  anjo. 
Deus respondeu:
'Não somente será capaz  de pensar mas também que raciocinar e de negociar'


O anjo então notou algo e estendendo a mão tocou a bochecha da  mulher....
'Senhor, parece que este modelo tem um vazamento...
Eu Lhe disse que estava colocando muita coisa nela...'
'Isso não é nenhum vazamento... é uma lágrima' corrigindo-o  o Senhor.
'Para que serve a lágrima,' perguntou o anjo.


e Deus disse:
'As lágrimas são sua maneira de
expressar seu destino, sua pena, seu desengano, seu
amor, sua solidão, seu sofrimento, e seu orgulho.'
Isto impressionou muito ao anjo 'O Senhor é um gênio, pensou em tudo. A mulher é 
verdadeiramente maravilhosa'

Sim é!
A mulher tem forças que maravilham aos homens.
Agüentam dificuldades, levam  grandes cargas,
mas têm felicidade,  amor e  alegria.
Sorriem quando querem gritar.
Cantam  quando querem chorar. choram quando
estão  felizes e riem quando estão nervosas.

Lutam pelo que crêem.
Enfrentam à  injustiça.
Não aceitam 'não' como resposta quando
elas crêem que há uma solução melhor.
Privam-se para que a sua família possa ter.
Vão ao médico com uma amiga que tem medo de ir.
Amam incondicionalmente.

Choram quando seus filhos triunfam e se alegram
quando seus amigos ganham prêmios.
Ficam  felizes quando ouvem sobre um
nascimento ou um casamento.

Seu coração se parte quando morre uma amiga.
Sofrem com a perda de um ente querido, entretanto são fortes quando pensam que já não
há mais forças.
Sabem que um beijo e um abraço
podem ajudar a curar um coração partido.


Entretanto, há um defeito na mulher:


É que ela se esquece o quanto vale.

Envie esta mensagem à suas amigas para lembrá-las o quanto elas são maravilhosas... também aos homens que você conhece, porque às vezes eles necessitam ser lembrados disso.

SIGNIFICADO DAS CORES E DE SEU ANIVERSÁRIO



SEJA HONESTO E RESPONDA CADA PERGUNTA. SÓ DEPOIS VEJA A RESPOSTA. 


SIGNIFICADO DAS CORES E DE SEU ANIVERSÁRIO
Isto é divertido então veja o que acontece, mas não trapaceie
Não trapaceie. Se você é honesto, esse teste diz a verdade. Isso é
muito bom.. Escreva suas respostas em um pedaço de  papel, e SEM TRAPAÇAS! As respostas estão no final.
1. Qual cor você prefere: vermelho, preto, azul, verde ou amarelo?
2. Qual é a inical do seu nome?
3. Seu mês de aniversário?
4. Que cor você gosta mais: preto ou branco?
5. Nome de uma pessoa do mesmo sexo que o seu.
6. Qual seu número favorito?
7. Você prefere voar ou dirigir?
8. Você prefere lago ou oceano?
9. Faça um pedido (um pedido realista).
     Quando terminar, abaixe a página (não trapaceie!)
Respostas
1. Se você escolheu:
    Vermelho - Você é alerta e sua vida é cheia de amor  
    Preto - Você é conservador e agressivo
    Verde - Sua alma é relaxada e você é meio preguiçoso e despreocupado 
   Azul- Você é espontâneo(a) e ama beijos e afeto das pessoas amadas
   Amarelo - Você é muito feliz e dá bons conselhos àqueles que estão pra baixo...
2. Se sua inicial é:
    A-K  Você tem muito amor e amizades em sua vida
     L-R   Você tenta aproveitar a vida ao máximo e sua vida amorosa está próxima de aflorar
     S-Z   Você gosta de ajudar os outros e seu futuro amoroso parece muito bom...
3.  Se você nasceu em:
     Jan-Mar: O ano será muito bom para você e você descobrirá que irá se apaixonar por alguém totalmente inesperado
    April-June: Você terá um forte relacionamento amoroso que não irá durar bastante, mas memórias irão durar para sempre
    July-Sep: Você terá um ótimo ano e irá passar por uma grande mudança para melhor em sua vida
    Oct-Dec: Sua vida amorosa não será assim ótimoa, mas você irá encontrar sua alma gêmea eventualmente
 4. Se você escolheu:
     Preto: Sua vida tomará um rumo diferente, irá parecer difícil no momento mas será o melhor para você e você será grato pela mudança.
     Branco: Você terá um amigo completamente fiel à você e que por você faria qualquer coisa, mas talvez você não perceba isso.
5. Essa pessoa é seu melhor amigo
6. Esse é o número de amigos próximos que você tem em sua vida
7. Se você escolheu:
    Voar: Você gosta de aventuras.
    Dirigir: Voce é uma pessoa despreocupada e meio preguiçosa. 8. Se você escolheu:

    Oceano: Você é espontâneo(a) e gosta de agradar aos outros. 9. Esse desejo se tornará realidade se você encaminhar essa mensagem para cinco pessoas em uma hora. Encaminhe para dez e o desejo se tornará realidade antes do seu próximo aniversário! 

Como você arrumaria este quarto.

Clique no escrito Meu quarto
Este teste de psicologia é bem diferente e divertido. ( clique no site abaixo e inicie )
Para o psicólogo Samuel Gosling, ele revela traços de sua personalidade pela arrumação de um quarto. Após clicar em 'Meu Quarto', comece clicando sobre o
quadro dependurado na parede.

Família Rosa em rosas


Reconhecer um AVC

IMPORTANTE
POR FAVOR PRESTE ATENÇÃO 
Isto é muito importante e pode salvar a vida de uma pessoa !
 Isto pode ser útil: Durante um churrasco uma amiga tropeçou e caiu no chão suavemente.
Ela garantiu aos presentes que estava bem (aos que se ofereceram para chamar por socorro) e que havia tropeçado no ladrilho por causa dos seus sapatos novos.
 
Os seus amigos ajudaram-na a levantar-se e trouxeram-lhe um novo prato de comida, enquanto ela parecia um pouco aturdida, tentando desfrutar da festa durante o resto da tarde. 
 
Mais tarde o marido ligou para os seus amigos informando-os que a sua mulher havia sido levada ao hospital onde veio a falecer. Havia sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) durante o churrasco. Se o seu esposo e amigos soubessem  como reconhecer um AVC, talvez hoje ela estivesse viva.
Reconhecer um AVC 


Um neurologista afirma que se o chamarem dentro das  primeiras 3 horas, os efeitos de um
AVC podem ser revertidos totalmente. Afirma que é crucial diagnosticá-lo e prestar assistência ao paciente nas três horas subsequentes.

Lembre-se dos '3' Passos. Leia e aprenda!
Actualmente os médicos estabeleceram uma regra para reconhecê-lo mediante três simples perguntas:

1. Peça que a pessoa SORRIA.

2. Peça que a pessoa LEVANTE AMBOS OS BRAÇOS.

3. Peça que a pessoa PRONUNCIE UMA FRASE SIMPLES (Coerente)
(por exemplo . . . Hoje está um dia ensolarado)
Se ele ou ela apresentar dificuldades numa destas três questões, chame imediatamente o SOCORRO e descreva os sintomas.

Depois de descobrir que um grupo de voluntários que não são médicos podem identificar a debilidade facial, a debilidade motora dos braços e a debilidade na fala, os investigadores apelam ao público em geral para que aprenda estas três perguntas. Uma maior divulgação deste teste pode facilitar um rápido diagnóstico e tratamento do AVC e evitar danos cerebrais.
Um neurologista disse que se cada um de nós reenviar este e-mail a 10 pessoas, pelo menos uma vida pode ser salva.
SEJA AMIGO
E COMPARTILHE ESTE ARTIGO
COM O MÁXIMO DE AMIGOS POSSÍVEL,
poderá salvar vidas.

Amigos são como vento...


Amizade - Recados Para Orkut



TANTRA DE BOA SORTE


boa sorte - Recados Para Orkut



Feliz Natal

Photobucket

Simulador de cor dos ambientes

Simule a cor dos ambientes de sua casa Simulador de cor da Suvinil



Hora feliz

Hora feliz clique

Aproveitar as noites de calor de dezembro sem ter de apelar para bares lotados é um sonho. Uma happy hour em casa permite confraternizar de um jeito prático, com bebidas no ponto, petiscos e brincadeiras. O trabalho vai ser um só: se divertir