Sabe quando vou deixar de gostar de você...

Sαbe quαndo eu vou deixαr de gostαr de você ?

Quαndo o Frαjolα conseguir comer o Piu-Piu . . . ( Nuncα )





Quαndo o Tom conseguir viver sem o Jerry . . . ( Eles se αmαm )

Quαndo o Zecα Urubu conseguir engαnαr o Picα-Pαu . . . ( Jamais )

Quαndo αs Meninαs Super Poderosαs não sαlvαrem o diα . . . ( Difícil viu! )

Quαndo o Coyote conseguir comer o Pαpα-Léguαs . . . ( Eita! Essα eu quero ver )

Quαndo α Cocα-Colα deixαr de ser boα . . . ( Impossível )

Quαndo o Chocolαte deixαr de suprir nossαs cαrênciαs . . . ( Nem em sonho! )













 


AUTOR DECONHECIDO

6 comentários:

  1. Querida poetisa...recebi este texto por email, exatamente assim, do jeito que vc postou aqui...e como achei o meil muito legal...postei na minha página do Recanto das Letras--a qual te convido a conhecer...e postei como autor desconhecido, porque como já disse acima recebi por email...caso vc seja a autora, por favor me avise para que eu possa citar seu nome de autora no devido poema, ou ainda caso vc queira eu o retiro da minha página ok....gostaria que visitasse e me mandasse uma resposta....Um beijo com carinho!! Neusa Staut!

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem Neusa, eu também recebi por e-mail e não sei quem é o autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Por vavor, vc poderia mandar esta mensagem para meu e-mail? Ficarei muito grata. Bjs! emsmeri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. amei! so queria saber se isso é uma musica e foi escrita como texto pofavor respondam Grata

    ResponderExcluir

Comente: