Poderosa Oracao para Abertura dos caminhos Financeiros e outros assuntos


 

  

 

 Poderosa Oracao para Abertura dos caminhos Financeiros
Abraco a todos !!  Deus abencõe!!   

Esta oração me foi enviada por uma pessoa que, duas horas após lê-la com
muita fé, recebeu uma ligação e foi informada que havia sido aceita como
provedora de uma das maiores instituições financeiras do Brasil.Por isso
esta pessoa tramsmitiu a oração, desejando que Deus abençoe as necessidades
financeiras de todos aqueles que necessitam, satisfazendo-as em dobro.

ORAÇÃO PARA ABRIR OS CAMINHOS FINANCEIROS (NÃO A CORTE PASSE-ADIANTE)

Deus Pai Celestial, o mais cortês e amoroso, eu te invoco, Tu que bendiz
minha família abundantemente. Sei que Tu reconheces que uma família é mais
do que só uma mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, senão um grupo onde
todos crêem e confiam em Ti. Deus meu, Te elevo esta oração para que me
bendigas financeiramente. Assim também desejo esta benção financeira não
só à pessoa que me enviou, como a todos aqueles a quem enviarei e a todos que
mais adiante a receberem. Sabemos do poder da oração unida por todos aqueles
que crêem e confiam em Ti. Pai Amado és o mais poderoso que pode existir... Eu
te agradeço de antemão por Tuas bênçãos. Que DEUS Pai entregue agora mesmo
à pessoa que lê isto, a abundância e misericórdia para o cancelamento de suas
dívidas e cargas econômicas, que floresçam seus bens, de acordo com a Sua
Vontade Divina, em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Sua Graça
Divina. Que Ele derrame Sua piedosa sabedoria e que possamos ser bons
servidores e administradores das bênçãos financeiras de Deus. Sabemos o
maravilhoso e poderoso que És Pai Nosso e sabemos que se apenas Te
obedecermos e caminharmos em Tua Palavra , ainda que tenhamos a fé do
tamanho de uma semente de mostarda, Tu derramarás sobre todos nós Tuas
bênçãos.. Agradeço-te agora Pai e Senhor Nosso, pelas bênçãos que
acabamos de receber e as bênçãos que hão de vir. Em nome de JESUS , Amém.'

Gaste 60 segundos para enviar de uma só vez a 10 pessoas e dentro de horas
terás uma multidão orando por nós e por todos que receberem esta oração.
 





 
 

Um comentário:

  1. Poderosa Oracao para Abertura dos caminhos Financeiros e outros assuntos






    Poderosa Oracao para Abertura dos caminhos Financeiros
    Abraco a todos !! Deus abencõe!!

    Esta oração me foi enviada por uma pessoa que, duas horas após lê-la com
    muita fé, recebeu uma ligação e foi informada que havia sido aceita como
    provedora de uma das maiores instituições financeiras do Brasil.Por isso
    esta pessoa tramsmitiu a oração, desejando que Deus abençoe as necessidades
    financeiras de todos aqueles que necessitam, satisfazendo-as em dobro.

    ORAÇÃO PARA ABRIR OS CAMINHOS FINANCEIROS (NÃO A CORTE PASSE-ADIANTE)

    Deus Pai Celestial, o mais cortês e amoroso, eu te invoco, Tu que bendiz
    minha família abundantemente. Sei que Tu reconheces que uma família é mais
    do que só uma mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, senão um grupo onde
    todos crêem e confiam em Ti. Deus meu, Te elevo esta oração para que me
    bendigas financeiramente. Assim também desejo esta benção financeira não
    só à pessoa que me enviou, como a todos aqueles a quem enviarei e a todos que
    mais adiante a receberem. Sabemos do poder da oração unida por todos aqueles
    que crêem e confiam em Ti. Pai Amado és o mais poderoso que pode existir... Eu
    te agradeço de antemão por Tuas bênçãos. Que DEUS Pai entregue agora mesmo
    à pessoa que lê isto, a abundância e misericórdia para o cancelamento de suas
    dívidas e cargas econômicas, que floresçam seus bens, de acordo com a Sua
    Vontade Divina, em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Sua Graça
    Divina. Que Ele derrame Sua piedosa sabedoria e que possamos ser bons
    servidores e administradores das bênçãos financeiras de Deus. Sabemos o
    maravilhoso e poderoso que És Pai Nosso e sabemos que se apenas Te
    obedecermos e caminharmos em Tua Palavra , ainda que tenhamos a fé do
    tamanho de uma semente de mostarda, Tu derramarás sobre todos nós Tuas
    bênçãos.. Agradeço-te agora Pai e Senhor Nosso, pelas bênçãos que
    acabamos de receber e as bênçãos que hão de vir. Em nome de JESUS , Amém.'

    Gaste 60 segundos para enviar de uma só vez a 10 pessoas e dentro de horas
    terás uma multidão orando por nós e por todos que receberem esta oração.

    ResponderExcluir

Comente: