Causas principais que prejudicam o fígado

Causas principais que prejudicam o fígado

1. Dormir tarde e despertar tarde
2. Não urinar pela manhã
3. Comer demasiado
4. Saltar o café da manhã
5. Consumir muitos medicamentos
6. Consumir conservantes, colorantes,  adoçantes artificiais
7. Consumir óleos de cozinha em alta temperatura. Reduza o mais possível o consumo de alimentos fritos, mesmo os que utilizam azeites benéficos. Não consuma alimentos fritos quando estiver cansado ou doente, a menos que seja muito magro, mas se puder, evite-o.
8. Consumir alimentos de origem animal crus ou demasiado cozidos sobrecarregam o fígado.
Os vegetais devem ser comidos crus ou pouco cozidos. Se consumir vegetais fritos, não guarde para consumo posterior.

Só temos que adotar um estilo de vida mais saudável e melhorar os nossos hábitos alimentares. Manter bons hábitos de alimentação e exercício é muito positivo  para que o nosso organismo absorva o que necessita e elimine os químicos no seu "horário".
LEVE MAIS A SÉRIO A SUA SAÚDE..
 

RAZÕES PARA DORMIR E ACORDAR CEDO....






Das 23 - 01:00am: o corpo realiza o processo de desintoxicação do fígado, e idealmente deve ser processado num estado de sono profundo  

Durante as primeiras horas da manhã 1:00
- 3:00: processo de desintoxicação da vesícula biliar, idealmente deve suceder também num estado de sono profundo.

 

De madrugada 3:00 - 5:00: desintoxicação dos pulmões.  É por isso que por vezes neste horário se produzem fortes acessos de tosse. Quando o processo de desintoxicação atinge o trato respiratório, é melhor não tomar medicamentos para a tosse, já que interferem no processo de eliminação de toxinas.


Manhã 5:00 - 7:00: desintoxicação do cólon.  É o horário de ir ao banheiro para esvaziar o intestino.


Durante a Manhã de 7:00 - 9:00: absorção de nutrientes no intestino delgado.  É o horário perfeito para tomar o café da manhã. Se estiver doente o café da manhã  deve ser tomado mais cedo: antes das 6:30 am.

 

A primeira refeição antes das 7:30am é benéfica para aqueles que querem manter-se em forma.

Os que não têm por hábito alimentar-se logo cedo, devem tentar mudar o hábito, sendo menos prejudicial realizá-lo entre as 9:00 e as 10:00 em vez de ficar a manhã completa sem comer. Dormir tarde e despertar tarde interromperá o processo de desintoxicação de químicos desnecessários ao seu organismo. Além disso, você deve ter em conta que das 00:00 às 4:00 am é o horário em que a medula óssea está produzindo sangue. Então, procure dormir bem e não deitar tarde.
 


CUIDE DA SUA SAÚDE!






CUIDE DA SUA SAÚDE!
Viva a vida com limites!


Os alimentos "Top-five" causadores de câncer:

1. Cachorros quentes
Porque têm alto teor em nitratos.  A "Cancer Prevention Coalition" adverte que as crianças não devem comer mais de 12 salsichas por mês. Se você
não pode viver sem as salsichas, compre as que são feitas SEM nitrato de sódio.


2. Carnes processadas e toucinho

Também contêm altos níveis de nitrato de sódio  como as salsichas, assim como  também o toucinho e outras carnes processadas aumentam o risco de doenças do coração.  A gordura saturada do toucinho também é um grande colaborador na geração de câncer.



3. Donuts

Os donuts são duplamente causadores de câncer. Primeiro porque são elaborados com flúor, açúcar refinado e óleo hidrogenado, depois são FRITOS a altas temperaturas. Os donuts são o primeiro "alimento" de todos os que se pode comer que elevará altamente o risco de gerar câncer.  


4. Batatas fritas

Assim como os donuts, as batatas fritas são elaboradas com óleos hidrogenados a altas temperaturas. Também contêm acrylamidas que se geram durante o processo  a altas temperaturas.
Deveriam chamar-se batatas de câncer em vez de batatas fritas.

5. Biscoitos e bolachas
São geralmente elaboradas com flúor e açúcar. Até as que em suas etiquetas são orgulhosamente apresentadas como livres de gorduras transgênicas geralmente contêm ainda, só que em quantidades menores.


HÁBITOS QUE PREJUDICAM O CÉREBRO

HÁBITOS QUE PREJUDICAM O CÉREBRO
(matam neurônios)

1. Não tomar o café da manhã

A pessoa que não toma o café da manhã tem baixo nível de açúcar no sangue. Isto gera uma quantidade insuficiente de nutrientes ao cérebro causando a sua degeneração paulatinamente.

2. Comer demais

Isto causa o endurecimento das artérias do cérebro, causando também baixa capacidade mental.


3. Fumar
Causa a diminuição do tamanho cerebral e promove também a doença de Alzheimer.

4. Consumir altas quantidades de açúcar
O alto consumo de açúcar interrompe a absorção de proteínas e outros nutrientes causando má nutrição e pode interferir no desenvolvimento do cérebro.

5. Contaminação do ar

O cérebro é o maior consumidor de oxigênio do corpo. Inalar ar contaminado diminui a sua oxigenação provocando uma diminuição da eficiência cerebral.


6. Dormir pouco

O dormir permite ao cérebro descansar.  A falta de sono por períodos prolongados acelera a perda de células do cérebro.


7. Dormir com a cabeça coberta
Dormir com a cabeça coberta aumenta a concentração de dióxido de carbono e diminui o oxigênio causando efeitos adversos ao nosso cérebro.


8. Fazer o cérebro trabalhar quando estamos doentes

Trabalhar e estudar quando estamos doentes, além da dificuldade do cérebro para responder nesse estado, prejudica-o.


9. Falta de estimulação

Pensar é a melhor maneira de estimular o nosso cérebro e não fazê-lo provoca que o cérebro diminua o seu tamanho e portanto a sua capacidade.


10. Pratique a conversação inteligente
Conversas profundas ou intelectuais promovem a eficiência cerebral

SOMENTE UMA MÃE SABERIA ...


SOMENTE UMA MÃE SABERIA ...



Xícara de chá

Um dia minha mãe saiu e deixou meu pai tomando conta de mim.

Eu tinha uns dois anos e meio. Alguém tinha me dado um "jogo de chá" de presente e era um dos meus brinquedos favoritos.

Papai estava na sala vendo o Jornal Nacional, quando eu trouxe para ele uma "xícara de chá", que na realidade era apenas água. Após várias xícaras de chá, onde recebia elogios entusiasmados do papai a cada xícara servida, minha mãe chegou.

Meu pai fez ela se sentar na sala, para me ver trazendo a ele uma xícara de chá, porque era "a coisa mais fofa do mundo!". Minha mãe esperou, e então, vinha eu pelo corredor com uma xícara de chá para o papai e ela viu ele beber todo o chá.

Então ela disse (apenas uma mãe saberia);

"Passou pela sua mente que o único lugar que ela alcança água é na privada?"



Os pais não pensam igual às mães.....  

Anjo


Oração Nossa Senhora do Desterro

ORAÇÃO - Ó Bem-aventurada Virgem Maria, mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo Salvador do Mundo, Rainha do Céu e da Terra, advogada dos pecadores, auxiliadora dos cristãos, protetora dos pobres, consoladora dos tristes, amparo dos órfãos e viúvas, alívio das almas penantes, socorro dos aflitos, desterradora das indigências, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, da morte cruel dos tormentos eternos, de todo bicho e animal peçonhentos, dos maus pensamentos, dos sonhos pavorosos, das cenas terríveis e visões espantosas, do rigor do dia do juízo, das pragas, dos incêndios, desastres, bruxarias e maldições, dos malfeitores, ladrões, assaltantes e assassinos.
Minha amada mãe, eu prostrado agora aos vossos pés, com piedosíssimas lágrimas, cheio de arrependimento das minhas pesadas culpas, por vosso intermédio imploro perdão a Deus infinitamente bom. Rogai ao vosso Divino Filho Jesus, por nossas famílias, para que ele desterre de nossas vidas todos estes males, nos dê perdão de nossos pecados e nos enriqueça com sua divina graça e misericórdia.
Cobri-nos com o vosso manto maternal, ó divina estrela dos montes. Desterrai de nós todos os males e maldições. Afugentai de nós a peste e os desassossegos.
Possamos, por vosso intermédio, obter de Deus a cura de todas as doenças, encontrar as portas do Céu abertas e convosco ser felizes por toda a eternidade. Amém.





Ter amigos é gostoso...

ri

Feliz Dia do Amigo


Sentei em uma varanda, em um dia de verão, bebendo chá gelado enquanto visitava minha mãe.

"Nunca esqueça de suas amigas" ela falou, mexendo nos cubos de gelo em seu copo. "Não importa o quanto você ame o seu marido, você ainda precisará de suas amigas." "Lembre-se de ir sair e fazer coisas com elas, hoje e sempre. E lembre-se que amigas também são as irmãs, filhas, primas e outras parentes que você tenha."

Que conselho estranho, pensei. Eu não tinha acabado de me casar? Eu não havia acabado de entrar no "mundo dos casais?" Eu era um mulher casada agora, meu Deus, não somente uma garotinha que precisasse de amigas.

Mas mesmo assim escutei à minha mãe, mantive contato com minhas amigas, e fiz novas amizades ao longo do caminho. Conforme os anos passavam, um após o outro, gradualmente comecei a entender o que minha mãe quis dizer naquele dia.

Aqui está o que eu aprendi sobre as Amigas:

* Amigas trazem comida e ajudam a limpar o banheiro quando você precisa de ajuda.
* Amigas cuidam de seus filhos e de seus segredos.
* Amigas lhe dão conselhos quando você os pede. As vezes você escuta, as vezes não.
* Amigas nem sempre lhe dizem o que você quer, mas são honestas no que dizem.
* Amigas amam você e ficam ao seu lado, mesmo quando não concordam com suas escolhas.
* Amigas riem com você, mesmo quando não há motivo aparente.
* Amigas te ajudam a sair de confusões.
* Amigas fazem festa para a sua filha ou filho quando eles se casam ou ficam grávidos, mesmo que não aconteça necessariamente nesta ordem.
* Amigas estão sempre ao seu lado quando tempos difíceis chegam.
* Amigas escutam você lamentar quando perde um emprego ou um amigo.
* Amigas escutam quando seus filhos a magoam.
* Amigas escutam quando seus pais ficam doentes.
* Amigas choram com você quando alguém que você ama morre.
* Filhas, irmãs, família e amigas abençoam nossaas vidas.

(Autor desconhecido)

E a você, minha AMIGA, o meu MUITO OBRIGADA!
E o desejo de que fique para sempre em minha vida!

AS MENTIRAS DA INTERNET




  VAMOS ACABAR COM ESSAS "CORRENTES"!!!!.
    
Existe na internet dois sites que denunciam centenas de FARSAS que circulam pela rede.
Vale a pena consultá-los quando em dúvida. Eu o faço, seguidamente.
[estes são "quentes-sérios", pode clicar sem medo]
[o ideal é salvá-los nos favoritos do navegador, para ter fácil acesso quando necessário]


AS MENTIRAS DA INTERNET
  FIQUE ATENTO(A)
Já enviei esse tipo de alerta várias vezes, mas já que surgem amigos novos a todo momento, assim como surgem também novas mentiras na Internet, torna-se necessário enviar novamente a fim de prevenir as pessoas contra as farsas que sempre trazem algum tipo de prejuízo. Muitos deles tem como objetivo captar, através de programas especiais, todos os endereços da sua lista de amigos e conhecidos, principalmente quando são enviados com os endereços  expostos, quando não se utiliza o "cco" (cópia oculta). 
Por incrível que pareça ainda tem internautas que não enviam desta forma ao enviar para vários amigos os seus e-mails - deixam expostos os mesmos.
Veja alguns casos :
 
A) A HISTÓRIA DA MÚSICA "FLOR DE LIZ" DO DJAVAN -  FOI DESMENTIDA PELO  SITE OFICIAL DO CANTOR. A esposa não se chamava Maria e seus três filhos são vivos.
1) GRAND CANYON GUARTELÁ - NO PARANÁ
Circula pela rede um documentário que diz ser o Canyon Guartelá, no norte do Paraná, onde todos ficam abismados de não terem notícia daquilo até hoje. Claro que não teve, pois ele não é mesmo no Brasil. Alguem o produziu, colocando todas as fotos do Grand Canyon do Colorado, nos Estados Unidos, e as atribuiu como sendo do Canyon Guartelá, no norte do Paraná. De fato, existe o Canyon Guartelá, mas não com as fotos que estão contidas naquele documentário, semelhantes a esta abaixo:
É SÓ PESQUISAR PRÁ VER QUE É... MENTIRA!!
2) A Microsoft está dando dinheiro para quem enviar e-mails
- Mentira também. A Microsoft, a AOL não dão dinheiro a ninguém por retransmissão de e-mails.

3) Faz muito tempo que não lhe vejo, aí estão as minhas fotos
- Estudamos juntos, acho que você não se lembra mais de mim. Veja as minhas fotos. Outros dizem que hoje está morando em Londres e que está com saudades de vocês. Jogue no lixo também, são vírus perigosos. Não aceite email de ninguém mandando abrir fotos.

4) A Nokia vai lhe dar um celular de graça
- Empresa nenhuma dá prêmio a ninguém, muito menos paga alguma coisa, a quem quer que seja, por retransmissões de e-mails. 

5) Cobranças da EMBRATEL, TELEMAR, TELEFÔNICA

- Não dê bola. A Embratel e nenhuma dessas companhias cobram ninguém por e-mail. 

6)
 SERASA, SPC e Receita Federal

- Não mandam e-mail para ninguém. Jamais digite o seu CPF para atender a uma dessas mensagens. Recentemente, no período de declaração de imposto de renda, milhares de pessoas se prejudicaram no Brasil por causa disto. 
 
7) Confirmação da sua compra na Gol, TAM, Submarino, Americanas e outras
- Eles mandam pra você, dizendo que a compra está confirmada. Não dê bola, nem se preocupe em responder dizendo que não comprou nada (é isto que eles querem).
Simplesmente apague. VIRUS

8) Se não mandar esta prece para 10 pessoas, você vai se prejudicar ou seu desejo vai se realizar  
- Existem também mensagens muito lindas mas que no final mandam repassar prometendo a realização de seus desejos,  SÃO MUITO CHATAS!! É pena que aí não dá para repassar!!! Podiam vir sem isso.

9) Dieta de Chico Xavier pra emagrecer
- Mentira. Chico Xavier nunca escreveu dieta pra ninguém. Ele nunca se envolveu com esse tipo de coisa. 

10) Hospital dos olhos de Sorocaba ou Hospital Maçônico

- Este E-mail circula há mais de cinco anos.  Você já procurou entrar em contato com o pessoal de Sorocaba? Pois então experimente e saberá a verdade.

11) Criança sequestrada. Passe urgente esta mensagem para o maior número de pessoas

- Mentira. A grande maioria destas mensagens não tem fundamento. Quando há verdade, o que só ocorre muito raramente existe uma forma de manter contato com a polícia, com e-mail de algum familiar ou parente e vem  sempre alguma forma de identificação. Se existir um nº. de telefone indicado, experimente ligar para confirmar se o apelo é verdadeiro, pois até notícia com telefone falso tem sido distribuída.

12) Criança pobre precisa de ajuda para fazer transplante de medula

- Mentira também. Se não tem identificação onde você possa comprovar, jogue fora.

13) Cartões Virtuais Para Você
- Cuidado pois a possibilidade de ser vírus é grande demais, já que os bandidos virtuais aproveitam-se exatamente das boas idéias, aquilo que todo mundo gosta, para espalhar os seus venenos.
 
14) No ORKUT - Vote na minha foto, vi este filme que é a sua cara, cenas do Big Brother, veja esta mensagem que preparei pra você...

- É outra forma de mandarem vírus. Quem desejar mandar mensagem para uma pessoa amiga, que escreva a mensagem. Por mais que não tenha criatividade, copie uma já pronta, bonitinha, mas escreva.

15) Intimação da Polícia Federal ou do Poder Judiciário
- Como é que pode alguém acreditar que a Polícia Federal ou o Poder Judiciário possam intimar alguém por email? O pior é que tem gente que  acaba acreditando e clicando nos links indicados e daí.....
V Í R U S !!

16) Cartão virtual da TIM, Claro, Vivo, Oi...

-  Existem intenções de carinho, sim, só que tem gente  que se  aproveita disso para mandar vírus. 

17) Telegrama do Correio

- Entrando no site dos correios você vai verificar eles desmentindo o envio de telegramas pela internet.
O Correio não envia telegrama nenhum pela rede, é pura farsa.

18) Receita Federal informa:

Seu CPF está cancelado -  Não abra nada que venha escrito Receita Federal, já que a Receita não se comunica nunca com as pessoas por e-mail.
19) Veja o que fizeram com suas fotos no Orkut
- Não vá ver, não ligue, não dê bola. É também armadilha.

20) "U=R=G=E=N=T=Í =S=S=I=M= O

- Fiquem atentos nos próximos dias!· Não abram nenhuma mensagem com um arquivo chamado ' C(convite), Independente de quem a enviou.· é um vírus que 'abre' uma tocha olímpica que 'queima' todo o Disco Rígido do computador. Este vírus virá de uma pessoa conhecida que tem seu nome em sua Lista de endereços, por isso você deve enviar esta mensagem a todos Os seus contatos.·É preferível receber 25 vezes esta mensagem, do que receber o vírus e abrí-lo..·Se receber a mensagem chamada 'Invitation' não a abra e apague do seu computador imediatamente!· É o pior vírus Anunciado pela CNN e classificado pela Microsoft Como o mais destrutivo que já existiu. Ele foi descoberto ontem à tarde (Quando ?) pela McAfee e não existe Anti-vírus para ele.· O vírus destrói o Sector Zero do Disco Rígido, onde as informações Vitais de seu funcionamento são guardadas.· ENVIE ESTA MENSAGEM A TODOS QUE VOCÊ CONHECE"
Parem de acreditar nessas bobagens de coisas "Urgentíssimas", isso saiu na época da Olimpíada de 2004 e ainda circula pela internet, assunto superado já há muito tempo, nunca existiu esse vírus.
 
20) Menina Desaparecida
-
Outra Farsa - Vejam esse anúncio abaixo que circula pela internet e insistentemente as pessoas repassam, com o tútulo:
"PELO AMOR DE DEUS, REPASSEM ESSA FOTO"
"Pelo Amor de DEUS, ajude a repassar essa foto, para o maior número de pessoas possível !!! Esta garotinha foi sequestrada na Praia do Engenho, litoral norte de SP, ao lado de Barra do Una. Passe a foto adiante, o custo é zero e pode ajudar muito. Deus com certeza há de recompensar- te por isso. Hoje estás ajudando alguém... Amanhã tu poderás ser o ajudado. Pense nisso! Não fiques indiferente! ... Que DEUS abençoe a todos quantos ajudarem! Informações: Disque Denúncia: 0800 15 63 15 ou DEIC - DIVISÃO ANTI - SEQUESTRO 11 3823-5867 ou 11-3823-5868"
Essa é outra FARSA, você já tentou ligar nesses números de telefones acima indicados? Então experimente, e recomendo que faça isso sempre, antes de repassar tais apelos.
21)  O MAIS NOVO MILIONÁRIO BRASILEIRO
  
Circula, também pela internet, um que mostra a Fazenda do  filho do presidente Lula, onde o título é  "O Mais Novo Milionário Brasileiro".
Mais uma farsa, pois a foto da Sede da Fazenda, mostrada no documentário (acima), nada mais é que a gloriosa Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, de Piracicaba, ESALQ-USP, numa tomada aérea do pavilhão principal.  
22)  Desaparecido Filho de Um Colega Nosso de Trabalho
"URGENTE! DIVULGUEM PARA O MÁXIMO DE PESSOAS POSSIVEL!  Divulguem a foto, por favor URGENTE! SÓ DEUS PARA NOS DAR CONFORTO. Por favor, não joguem fora este e-mail, repassem. Esse garoto é filho de um colega nosso do Banco do Brasil de Curitiba. Divulguem a foto! Nada mais cruel que perder o filho...!!! Mas a dor se torna maior quando o filho amado sumiu de um dia para o outro e a gente não sabe por onde anda ou se está vivo! Por favor, ajudem e repassem este e-mail ao maior número de pessoas possíveis. Quem tiver informações enviar para: douglas@fiap. com.br  Jacson Andrade (061) 3274-5156"
Mais uma FARSA que circula pela internet
. Experimente ligar para o número indicado.

23)
Se fosse sua filha, você repassaria

 

Olá! Meu nome é Jean e sou pai da PIETRA. Esta menina que aparece nas fotos. Estou escrevendo para solicitar sua ajuda, pois ela está desaparecida desde o dia 28/11/2005.
Por favor não retorne ..nem apague... passe adiante!!! pedindo pelo amor de DEUS que se você tiver qualquer informação sobre ela me avise.
Estou enviando este e-mail para vocês para que possam reenviá-lo para o maior número de pessoas possíveis e caso tenham alguma informação. Por favor entrem em contato comigo...
Se fosse sua filha voce reenviaria.. ...
Pense nisso!
Muito obrigado Jean e-mail: jeanneves@terra. com.br   
MENTIRA - mais uma farsa da internet, você já tentou escrever para esse endereço de e-mail ?


24)
Por favor, nem precisa ler, só REPASSE
 
Por favor, não delete, nem precisa ler, só repasse. Quem apagar, não tem coração...
Olá, meu nome é Krista Marie, e acabo de ter uma filha que se chama Natalie. Recentemente os médicos descobriram que minha pequena Natalie tem um câncer de cérebro. Desafortunadamente meu marido e eu não temos o dinheiro para pagar a operação, mas meu esposo e eu conseguimos uma ajuda da AOL e eles nos ajudarão com 5 centavos por cada pessoa que receber este e-mail. Por favor reenvie este e-mail para cada pessoa que você conhece e ajudem a minha pequena Natalie.
MENTIRA, mais uma Farsa da Internet que circula há mais de 7 anos e ainda tem gente ingênua acreditando que a AOL ou outra empresa darão algum dinheiro por repassar e-mails. Mensagem falsa, nenhuma empresa dá dinheiro nenhum a ninguém por repassar e-mails.
 
25) Ericssom distribui Notebooks
A empresa Ericsson está distribuindo gratuitamente 'laptops' com o objetivo de se equilibrar com a Nokia, que está fazendo o mesmo. A Ericsson deseja assim aumentar sua popularidade. Por esse motivo, está distribuindo gratuitamente o novo Lap Top WAP. Tudo o que é preciso fazer é enviar uma cópia deste e-mail para 8 (oito) conhecidos. Dentro de 2 (duas) semanas você receberá um Ericsson T18. Se a mensagem for enviada para 20 (vinte) ou mais pessoas, você poderá receber um Ericsson R320. Importante! É preciso enviar uma cópia do email para anna.swelung@ ericsson. com
Não é trote. Funciona.
MENTIRA - o desmentido encontra-se no site da Ericsson.  A Ericsson nunca deu, nem dará nada a ninguém por repassar e-mails. Vejam a FARSA, a interessada nos endereços de e-mails pede que uma cópia seja enviada a ela. Não acredite nesses "milagres", desconfie sempre e procure se certificar da veracidade da informação, antes de repassar.

26 -
Duas Luas em 27 de Agosto
No dia 27 de agosto, à meia noite e meia, olhe para o céu. O planeta Marte será a estrela mais brilhante do céu, e será tão grande quanto a lua cheia, e estará a 55,75 milhões de quilômetros da terra. Não perca!! Será como se a terra tivesse duas luas, e este acontecimento só se produzirá no ano de 2287. Divulgue esta informação, pois nem todos terão a oportunidade de rever.
MENTIRA: O que estão fazendo é um sensacionalismo muito grande. É um comportamento prejudicial à ciência astronômica, pois os leigos ficarão decepcionados e vão atribuir aos astrônomos estas previsões. Aliás, foi o que ocorreu com as previsões relativas ao cometa Halley em 1986. Nada de anormal vai ocorrer, nem tampouco a visão de duas luas. Veja mais detalhes em dois sites diferentes:

 27) Elásticos de Cabelo sendo Produzidos com Camisinhas Usadas
Circula pela internet notícia acompanhada de fotos de que chineses estariam produzindo elásticos de cabelo para mulheres, a partir de preservativos usados e que poderiam estar contaminados.  MENTIRA.
 CONCLUSÃO:
Não acredite em tudo que recebe, desconfie desses apelos desesperados de crianças desaparecidas e, quando os receber, ligue para o número ou escreva para o e-mail indicados, para ver se a notícia é verdadeira. 
"Evite retransmitir coisas das quais não tem certeza de sua veracidade".
CONFIRA ANTES!!!!!
TODOS NÓS SEREMOS BENEFICIADOS!!!


Recebida por e-mail


*família de trojan que rouba dados bancários*


Malware que menciona crime é da família de trojan que rouba dados bancários
É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.
Link que oferece fotos do corpo de Eliza instala malware no sistema
O caso do goleiro Bruno quase sublimou a final da Copa do Mundo, pelo menos no Brasil. Mas assim como o Mundial da África do Sul, malandros digitais estão usando assuntos relativos ao envolvimento do ex-goleiro do Flamengo numa trama macabra em iscas para fisgar internautas menos atentos.
Uma pesquisa do laboratório latino-americano da ESET, de origem européia e responsável pelo antivírus NOD32 e pelo Smart Security identificou ação de criminosos digitais via e-mail. Mensagens disparadas com um link falso, que promete oferecer fotos do corpo de Eliza, instalam um malware no sistema do usuário. A ESET detectou mais de 100 domínios hospedando a ameaça. A empresa avalia que este número continua crescendo.
O malware mais conhecido é o Win32/TrojanDownloader.Banload e pertence a uma família de trojans que rouba dados bancários. De acordo com a ESET, ele foi desenvolvido no Brasil e já circula pelo país. Foi projetado para roubar senhas de acesso a páginas de home banking e demais dados confidenciais.

Recebida por e-mail

Eu sou suficientemente artista...




Veja os problemas...

Se alguém bloquear a porta, ...



Indicação de Amigo - Seda Lounge

Oi, Blog.

Você sabia que Seda mudou?

Sua amiga Mari já sabe e acaba de pedir uma amostra grátis para experimentar o produto. Como ela acha que você também vai adorar a idéia, resolveu te enviar este e-mail.

Assim como a Mari, mais de 50 milhões de mulheres já experimentaram o novo Seda.

Surpreenda-se você também!

*Fonte: Instituto Knack de Pesquisa - maio/2010.

COMO MATAR MOSQUITOS ECOLOGICAMENTE


Aí pessoal. Para uma aula interessante, em laboratório ou não.



Como matar mosquitos ecologicamente

Para ajudar com a luta contínua contra os mosquitos da dengue e a  dengue hemorrágica, uma idéia é trazê-los para uma armadilha que pode matar muitos deles.

O que nós precisamos é, basicamente:

200 ml de água,
50 gramas de açúcar mascavo,
1 grama de levedura (compra na loja de produtos naturais)
e uma garrafa plástica de 2 litros A seguir estão os passos a desenvolver:
1. Corte uma garrafa de plástico no meio. Guardar a parte do gargalo:  

2. Misture o açúcar mascavo com água quente. 
Deixar esfriar depois e despejar na metade de baixo da garrafa.
3. Acrescentar a Levedura . Não há necessidade de misturar. Ela criará dióxido de carbono.

4. Colocar a parte do funil
, virada para baixo, dentro da outra metade da garrafa. 

5. Enrolar
a garrafa com algo preto, menos a parte de cima, e colocar em algum canto de sua casa.

Em duas semanas você vai ver a quantidade  de mosquitos que morreu lá dentro da garrafa.

Além da limpeza de suas casas, locais de reprodução do mosquito, podemos utilizar  esse método muito útil em  escolas, creches, hospitais e residências.
Não se esqueça da dengue.
DIVULGUE!!!





Ebit - o site que sorteia prêmios

Caso não esteja visualizando este e-mail acesse.
Olá,

Veja só o que descobri na Internet:
um site que ajuda você a fazer compras online com mais segurança!


É simples e totalmente grátis!

Você participa de sorteios e concorre a prêmios incríveis como Notebooks, Câmeras Digitais, MP3 Players, TVs e muito mais. Você só precisa se cadastrar, navegar no site e responder as pesquisas da e-bit para faturar bits e participar dos sorteios.

E tem mais!! Nos 10 anos da e-bit tem até carro 0km, conheça a promoção pelo site
ebit10anos.ebit.com.br

O site disponibiliza informações que ajudam a saber quais são as melhores opções para fazer compras seguras pela internet, através de avaliações feitas pelos próprios consumidores!
Além disso, tem e-mails de ofertas, sugestões de produtos e um catálogo com muitas lojas virtuais onde você pode comprar com mais segurança.

Tenho certeza que você vai gostar!

Clique no endereço abaixo para se associar e bons cliques!

http://www.ebit.com.br/amigo.asp?3204971
(Se você não consegue clicar sobre o link, basta copiar o endereço e colocar no seu browser.)


CRIANÇA DIZ CADA COISA

CRIANÇA DIZ CADA COISA . . . . .

Havia, na revista 'Pais e Filhos', um espaço de Pedro Bloch, pediatra e teatrólogo, de coisas engraçadas que as crianças diziam.
Essas historinhas são verdadeiras:

1)- Uma menina estava conversando com a sua professora.
A professora disse que era fisicamente impossível que uma baleia engula um ser humano porque apesar de ser um mamífero muito grande, a sua garganta é muito pequena.
A menina afirmou que Jonas foi engolido por uma baleia.
Irritada, a professora repetiu que uma baleia não poderia engolir nenhum ser humano; era fisicamente impossível.
A menina, então disse:
'Quando eu morrer e for ao céu, vou perguntar a Jonas'.
A professora lhe perguntou:
- 'E o que vai acontecer se Jonas tiver ido ao inferno?'
A menina respondeu:
- 'Aí a senhora pergunta.'
____________ _________ _________ _________
2)- Uma professora de creche
observava as crianças de sua turma desenhando. Ocasionalmente passeava pela sala para ver os trabalhos de cada criança.
Quando chegou perto de uma menina que
trabalhava intensamente, perguntou o que desenhava.
A menina respondeu:
-'Estou desenhando Deus.'
A professora parou e disse:
-'Mas ninguém sabe como é Deus.'
Sem piscar e sem levantar os olhos de seu desenho,
a menina respondeu:
- 'Saberão dentro de um minuto'.
____________ _________ _________ _________
3)- Uma honesta menina de sete anos admitiu calmamente a seus pais que Luis Miguel havia lhe dado um beijo depois da aula.
- 'E como aconteceu isso?' Perguntou a mãe assustada.
- 'Não foi fácil', admitiu a pequena senhorita, 'mas três meninas me ajudaram a segurá-lo'.
____________ _________ _________ _________
4)- Um dia, uma menina estava sentada observando sua mãe lavar os pratos na cozinha. De repente, percebeu que sua mãe tinha vários cabelos brancos que sobressaíam entre a sua cabeleira escura. Olhou para sua mãe e lhe perguntou:
- 'Porque você tem tantos cabelos brancos, mamãe?'
A mãe respondeu:
- 'Bom, cada vez que você faz algo de ruim e me faz chorar ou me faz triste, um de meus cabelos fica branco.'
A menina digeriu esta revelação por alguns instantes e logo disse:
- 'Mãe, porque TODOS os cabelos de minha avó estão brancos?'
____________ _________ _________ _________
5)- Um menino de três anos foi com seu pai ver uma ninhada de gatinhos que haviam acabado de nascer. De volta a casa, contou, com excitação, para sua mãe que havia gatinhos e gatinhas.
'Como você soube disso?' perguntou a mãe.
- 'Papai os levantou e olhou por baixo', respondeu o menino. 'Acho que ali estava a etiqueta'.
____________ _________ _________ _________

6)- Todas as crianças haviam saído na fotografia e a professora estava tentando persuadi-los a comprar uma cópia da foto do grupo.
- 'Imaginem que bonito será quando vocês forem grandes e todos disserem: ali está Catarina, é advogada, ou também 'Este é o Miguel. Agora é médico'.
Então, ouve-se uma vozinha vinda do fundo da sala:

- 'E ali está a professora. Já morreu'!
- Professora Rosana- Eu tenho uma foto dessas hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha