Feliz Ano Novo

[3 x 4] Atenção cervejeiros



Para quem toma cerveja - muito interessante - Excelente texto para cervejeiros! rsrsr 

Vale à pena ler e APRENDER!

Vc vai ao bar e bebe uma cerveja, bebe a segunda cerveja, a terceira e assim por diante.
O teu estomago manda uma mensagem pro teu cérebro dizendo "caracas véi... o cara tá bebendo mto liquido, tô cheião!!!"
Teu estômago e teu cérebro não distinguem q tipo de liquido está sendo ingerido, ele sabe apenas q "é líquido".
Quando o cérebro recebe essa mensagem ele diz: "Caracas, o cara tá maluco!!!" E manda a seguinte mensagem para os Rins "Meu, filtra o máximo de
sangue q tu puder, o cara aí tá maluco e tá bebendo mto líquido, vamo botar isso tudo pra fora" e o RIM começa a fazer até hora-extra e filtra
mto sangue e enche rápido. Daí vem a primeira corrida ao banheiro. Se vc notar, esse 1º xixi é com a cor normal, meio amarelado, pq além de água,
vem as impurezas do sangue.
O RIM aliviou a vida do estômago, mas vc continua bebendo e o estomago manda outra mensagem pro ´CEREBRO "Cara, ele não pára, socorro!!!" e o
CEREBRO manda outra mensagem pro RIM "Véi, estica a baladeira, manda ver aí na filtragem!!!"
O RIM filtra feito um louco, só q agora, o q ele expulsa não é o alcool, ele manda pra bexiga apenas ÁGUA (o líquido precioso do corpo). Por isso
q as mijadas seguintes são transparentes, pq é água. E quanto mais vc continua bebendo, mas o organismo joga água pra fora e o teor de alcool no
organismo aumenta e vc fica mais "bunitim"
Chega uma hora q vc tá com o teor alcoólico tão alto q teu CEREBRO desliga vc. Essa é a hora q vc desmaia... dorme... capota... resumindo: essa é
a hora q o teu não tem dono!
Ele faz isso pq pensa "Meu o cara tá afim de se matar, tá bebendo veneno pro corpo, vou apagar esse doido pra ver se assim ele pára de beber e a
gente tenta expulsar esse álcool do corpo dele"
Enquanto vc está lá, apagado (sem dono), o CÉREBRO dá á seguinte ordem pro sangue "Bicho, apaguei o cara, agora a gente tem q tirar esse veneno
do corpo dele. O plano é o seguinte, como a gente está com o nível de água mto baixo, passa em todos os órgãos e tira a água deles e assim a
gente consegue jogar esse veneno fora". 
O SANGUE é como se fosse o Boy do corpo. E como um bom Boy, ele obedece as ordens direitinho,e por isso
começa a retirar água de todos os órgãos. Como o CEREBRO é constituído de 75% de água, ele é o q mais sofre com essa "ordem" e daí vêm as
terríveis dores de cabeça da ressaca.
Então, sei q na hora agente nem pensa nisso, mas quando forem beber, bebam de meia em meia hora um copo d'água, pq na medida q vc mija, já repõe a
água.
(texto retirado do "O bar")

Abraço aos Amigos


Voltem para o Açúcar...!

Fiquem  atentos !
  
Voltem para o velho e bom  açucar, que no Brasil  há mais de 500 anos que  alimenta a nossa população e nossos antepassados não  apresentavam esses sintomas das doenças "modernas"
Passei alguns dias falando na CONFERÊNCIA  MUNDIAL DE MEIO AMBIENTE a respeito do ASPARTAME,  conhecido como Nutrasweet, Equal, Zerocal, Finn e  Spoonful.
Eles anunciaram que existia uma  epidemia de Esclerose Múltipla e Lúpus sistêmico, e não  entendiam que toxina estava fazendo com que essas  doenças assolassem os Estados Unidos tão  rapidamente.
Eu expliquei que estava lá para  falar extamente sobre este assunto.
ALZHEIMER,  MAL DO ADOÇANTE.  Artigo escrito pela Dra. Mancy  Marckle
Quando a temperatura excede 30º C, o  álcool contido no ASPARTAME se converte em formaldeído e  daí para ácido fórmico (o ácido fórmico é o veneno das  formigas), que provoca acidose metabólica. A toxicidade  do metanol imita a esclerose múltipla e as pessoas  recebem diagnóstico errado de esclerose  múltipla.
A Esclerose múltipla não se constitui  em sentença de morte, mas a toxicidade do metanol sim.  No caso do Lúpus sistêmico, estamos percebendo que é  quase tão grave quanto a esclerose múltipla,  especialmente em usuários de Diet Coke e Diet Pepsi.    Nos casos de Lúpus sistêmico causado pelo  ASPARTAME, a vítima geralmente não sabe que o Aspartame  é a causa de sua doença e continua com seu uso,  agravando o lúpus a um grau tão intenso que algumas  vezes ameaça a vida. Quando interrompemos o uso do  Aspartame, as pessoas que tinham lúpus ficam  assintomáticas.
Em uma conferência eu disse: 'Se  você está usando ASPARTAME (Nutrasweet, Equal, e  Spoonful, etc.) e sofre de sintomas como fibromialgia,  espasmos, dores, formigamento nas pernas, câimbras,  vertigem, tontura, dsor de cabeça, zumbido no ouvido,  dores articulares, depressão, ataques de ansiedade, fala  atrapalhada, visão borrada ou perda de memória - você  provavelmente tem a DOENÇA DO ASPARTAME! As pessoas  começaram a pular durante a palestra dizendo: Eu tenho  isto, é reversível? É impressionante.
Há um tempo  atrás houve Audiências no Congresso dos EUA incluindo o  aspartame em 100 produtos diferentes. Nada foi feito. Os  lobbies da droga e da indústria química têm bolsos muito  profundos.
Agora existem mais de 5000 produtos  contaminados com este produto químico, e a patente  expirou. Na época da primeira audiência, as pessoas  estavam ficando cegas.
O metanol no aspartame se  converte em formaldeído na retina do olho. Formaldeído é  do mesmo grupo das drogas como cianeto e arsênico -  Venenos mortais! Infelizmente, leva muito tempo para  matar, mas está matando as pessoas e causando todos os  tipos de problemas neurológicos.
O Aspartame muda  a química do cérebro.  É a causa de diversos tipos  de ataque.
Esta droga muda os níveis de dopamina  no cérebro. Imagine o que acontece com os pacientes que  sofrem de Doença de Parkinson? Também causa malformações  fetais. Não existe nenhuma razão para se utilizar este  produto.
NÃO É UM PRODUTO DIETÉTICO! Os anais do  congresso dizem: Ele faz você desejar carboidratos e faz  engordar. Dr. Roberts viu que quando ele interrompeu o  uso do Aspartame a perda de peso foi de 9,5 kg por  pessoa. O formaldeído se armazena nas células adiposas,  principalmente nos quadris e coxas.

O Aspartame é  especialmente mortal para os diabéticos. O Dr. H.J.  Roberts, especialista diabético e perito mundial em  envenenamento pelo Aspartame, escreveu um livro  entitulado: DEFESA CONTRA A DOENÇA DE ALZHEIMER
www.sunsentpress.com/defenseAgainstAlzheimers.html

Dr. Roberts conta  como o envenenamento pelo Aspartame está relacionado à  doença de Alzheimer. E realmente está.. Mulheres de 30  anos estão sendo internadas com Alzheimer.
Dr.  Russell Blaylock e Dr. Roberts estão escrevendo uma  carta-posição com alguns casos relatados e vão colocá-la  na Internet.

PEDIMOS QUE VOCÊ SE ENGAJE  TAMBÉM.

Imprima este artigo e avise todas as  pessoas que você conhece.

TIRE TUDO O QUE CONTÉM  ASPARTAME DO ARMÁRIO.

ENVIE PARA NÓS SUA  HISTÓRIA.

Eu asseguro que A MONSANTO, A CRIADORA  DO ASPARTAME - SABE COMO ELE É MORTAL.   ELES  FINANCIAM A ASSOCIAÇÃO AMERICANA DE DIABETES, A  ASSOCIAÇÃO AMERICANA DE DIETÉTICA, O CONGRESSO E A  CONFERÊNCIA DO COLÉGIO AMERICANO DE MEDICINA.
O New  York Times, em 15 de Novembro de 1996, publicou um  artigo a respeito de como a Associação Americana de  Dietética recebe dinheiro da indústria Alimentícia para  endossar seus produtos. Por isso, eles não podem  criticar aditivos ou falar a respeito de sua ligação com  a MONSANTO. A que ponto chega isso? Dissemos a uma mãe  cujo filho estava usando Nutrasweet para interromper o  uso do produto. A criança estava tendo convulsões  diárias.

Já estou indo ao mercado comprar açúcar orgânico ou mascavo.




veja que arte!!!!!!!!: Um mimo com seu nome...

 ESPERE ATÉ O FINAL DA APRESENTAÇÃO,
CLIQUE  NA CASA DA ABELHA E VEJA.........
AS abelhinhas, a meu pedido, farão um mimo com seu nome.
  Dê um clique no link abaixo.
Escreva seu nome no retângulo.
Dê OK.

CONSELHO CHINÊS


AMIZADE X ORGULHO ...



 Houve uma vez dois amigos:
  Eles eram inseparáveis, eram uma só Alma. Mas por alguma razão seus caminhos tomaram dois rumos distintos e se separaram.
  E ISTO INICIOU ASSIM:
Eu nunca voltei a saber do meu amigo até o dia de ontem, depois de 10 anos, que caminhando pela rua me encontrei com a mãe dele.

 A comprimentei e perguntei por meu amigo. Nesse momento seus olhos se encheram de lágrimas e me olhou nos olhos dizendo:

  -Morreu ontem...

  Não soube o que dizer a ela, ela seguia me olhando e então perguntei como ele tinha morrido.
  Ela me convidou a ir a sua casa, ao chegar ali me chamou para sentar na velha sala onde passei grande parte de minha vida, sempre brincávamos ali, meu amigo e eu.

  Me sentei e ela começou a contar-me a triste história.

  Fazia 2 anos que diagnosticaram uma rara enfermidade, e sua cura dependia de receber todo mês uma transfusão de sangue durante 3 meses, mas... Recorda que seu sangue era muito raro?

  Sim, eu sei, igual ao meu...
  Ele dizia que da única pessoa que receberia sangue seria de ti, mas não quiz que te procurássemos, ele dizia todas as noites:
  -Não o procurem, tenho certeza que amanhã ele virá...
  Assim passaram os meses, e todas as noites se sentava nessa mesma cadeira onde estás tu sentado e orava para que te lembrastes dele e viesse na manhã seguinte.

  Assim acabou sua vida e ontem na última noite de sua vida, estava muito mal, e sorrindo me disse:

  -Mãe, eu sei que logo meu amigo virá, pergunta pra ele por que demorou tanto e entrega a ele esse bilhete que está na minha gaveta.
  A senhora se levantou, regressou e me entregou o bilhete que dizia:
  Meu amigo, sabia que virias, tardastes um pouco mas não importa, o importante é que viestes. Agora estou te esperando em outro lugar, espero que demores a chegar aqui, mas enquanto isso quero dizer desde o céu tens um amigo cuidando de ti, meu querido melhor amigo. Ah, por certo, te recordas porquê nós nos distanciamos? Sim, foi porque não quiz te emprestar minha bola nova, rsrs, que tempos heim... Éramos insuportáveis, bom pois quero dizer que te dou ela de presente e espero que gostes muito. Amo você! Teu amigo de sempre e para sempre!
  "Não deixes que teu orgulho possa mais que teu coração...
  A amizade é como o mar, se vê o princípio mas não o final..."
  Envia isto a quem consideras teus AMIGOS, incluindo a mim que te enviei se achar que sou teu Amigo e mereço.

  Se voltar a Ti, saberás que tens um círculo de Amigos.

Coisas boas da vida


Veja este vídeo de reflexão
.
Mensagens de livros de Chico Xavier
{clique no link}
http://www.youtube.com/watch?v=zz443RQSZAQ
.
Coisas boas da vida
Se apaixonar. Rir até sentir o rosto doer.
Um banho quente. Um supermercado sem filas.
Um olhar especial. Receber cartas.
Dirigir numa estrada bonita. Escutar sua música
preferida no rádio. Um banho de espuma.
Uma boa conversa. A praia.
Achar uma nota de R$50 na sua blusa do inverno passado. Rir de você mesmo. Rir sem absolutamente razão nenhuma. Ter alguém pra te dizer que você que é bonito (a). Rir por alguma coisa que você lembrou.
Os amigos. Ouvir acidentalmente alguém falar bem de você.
Acordar e perceber que ainda faltam algumas horas
para dormir. Fazer novos amigos ou ficar junto dos velhos. Conversas à noite com seu colega de quarto que não te deixa dormir. Alguém brincar com o seu cabelo. Bons sonhos.
Viagens com os amigos. Dançar Beijar na boca.
Ir a um bom show. Ter calafrios ao ver aquela pessoa.
Ganhar um jogo difícil Passar o tempo com os amigos.
Ver os amigos sorrir ou rir. Segurar as mãos de um amigo. Encontrar com um velho amigo e descobrir que tem coisas que nunca mudam.
Descobrir que o amor é eterno e incondicional.
Abraçar a pessoa que você ama.
Ver a expressão de alguém que ganhou um presente que queria muito de você. Ver o nascer do sol.
Levantar todo dia e agradecer a Deus por outro lindo dia!
Sorriam e aproveitem as coisas boas da vida!
Antes eu pedia muitas coisas para o novo ano.
Hoje, peço apenas mais um dia...um novo pôr do sol,
um outro amanhecer...
.
Encaminhe para os seus amigos

Verdadeiro Amor

VERDADEIRO AMOR

Um homem de idade já bem avançada veio à Clínica onde trabalho, para fazer um curativo na mão ferida.
Estava apressado, dizendo-se atrasado para um compromisso, e enquanto o tratava perguntei-lhe sobre qual o motivo da pressa.
Ele me disse que precisava ir a um asilo de anciãos para, como sempre, tomar o café da manhã com sua mulher que estava internada lá.
Disse-me que ela já estava há algum tempo nesse lugar porque tinha um Alzheimer bastante avançado.
Enquanto acabava de fazer o curativo, perguntei-lhe se ela não se alarmaria pelo fato de ele estar chegando mais tarde.
- Não, ele disse. Ela já não sabe quem eu sou.
Faz quase cinco anos que não me reconhece. Estranhando, lhe perguntei:
- Mas se ela já não sabe quem o senhor é, porque essa necessidade de estar com ela todas as manhãs?
Ele sorriu e dando-me uma palmadinha na mão,
disse :
- É . Ela não sabe quem eu sou, mas eu contudo sei muito bem quem é ela.
Meus olhos lacrimejaram enquanto ele saía e eu
pensei : Essa é a classe de amor que eu quero para a minha vida.
O verdadeiro amor não se reduz ao físico nem ao romântico. O verdadeiro amor é a aceitação de tudo o que o outro é, do que foi, do que será e... do que já não é..."


autor desconhecido

PROGRAMA NACIONAL DE DIVULGAÇÃO DA ESCLEROSE MÚLTIPLA

PROGRAMA NACIONAL DE DIVULGAÇÃO DA ESCLEROSE MÚLTIPLA
Você já precisou fazer uma sessão de fisioterapia, fonoaudiologia, acupuntura, psicologia ou neuropsicologia?
Parecem simples tratamentos, não é?
Agora imagine se você precisasse fazer todos eles ao mesmo tempo, pelo resto da vida....
Pois saiba que cerca de 9 mil brasileiros diagnosticados
com Esclerose Múltipla (doença sem cura!) precisam constantemente realizar essas sessões de
tratamento (saiba mais)
Só que, na maioria das vezes, eles não têm recursos financeiros para isso.
E não fazer essas terapias significa uma queda brutal em sua qualidade de vida.
Não fazer uma sessão de fisioterapia, por exemplo, os impede de levantar da cama. Sem ela, os pacientes de Esclerose Múltipla não conseguem nem andar!
Proporcionar todos esses tratamentos é o que tento fazer aqui na Associação Brasileira de Esclerose Múltipla (ABEM), desde que virei superintendente, há quase 20 anos.
    E tenho uma fila de espera com mais de 2 mil pessoas que me procuram, desesperadas, sem nenhuma esperança de melhorar da doença.
Muitas delas já passaram por diversos hospitais, médicos... e nenhum deles pôde ajudá-las.
Então, elas chegam aqui com um último brilho de esperança no olhar, esperando que eu possa abrir as portas para atendê-las...
Só que muitas vezes eu não posso, pois não tenho equipamentos e nem profissionais suficientes! E isso me corta o coração.
Eu fico angustiada a cada não que tenho que dizer...
Mas prometi a mim mesma que, qualquer que fosse a dificuldade, não iria abandonar essas pessoas à própria sorte.
Prometi escrever e-mails, publicar artigos, cartas, enfim, fazer de tudo para encontrar gente sensível e de coração que queira fazer alguma coisa por esses doentes.
Será que eu acertei escrevendo para você?
Me ajude. Eu lhe peço.
Eu não consigo arcar com os custos destes tratamentos sozinha e preciso que você, que está lendo este meu
e-mail, me ajude com o coração aberto.
Não existe cura definitiva para esses pacientes, mas juntos nós podemos melhorar muito a qualidade de vida deles.
Você pode até me dizer:
"Poxa Suely, uma pequena doação minha não vai
fazer diferença..."
Mas eu lhe asseguro que são várias pequenas doações,
a sua entre elas, que tornarão mais feliz o Natal de
muitos pacientes.
Talvez você não tenha condições no momento de fazer uma doação em dinheiro. Eu sei que o final do ano sempre aperta nossos bolsos...
Mas é muito importante que você faça este e-mail chegar a, pelo menos, 1, 2 ou 3 amigos que possam ajudar.
Lembre-se que a Esclerose Múltipla não escolhe as vítimas.  Ela simplesmente aparece, arrasando pessoas e famílias.
E quando ela aparece, toda ajuda é necessária.
Então fico aqui, à espera de sua mão amiga.  

Um abraço cordial,

Suely Berner
Superintendente da
Associação Brasileira de Esclerose Múltipla
http://www.vitimasdaesclerose.com.br/


ABEM. O endereço é Av. Indianápolis, 2752 São Paulo – SP. Ficarei lhe esperando.

Buda sorridente!

 
Dizem que todas as vezes que se recebe este Buda e o repassa, vem um dinheiro extra ou uma notícia muito boa!

 O Buda do dinheiro! 
Este é o buda do dinheiro
Envie-o a  6 amigos ou familiares Um  dinheiro aparecerá em 4 dias.  
Se enviá-lo a 12  amigos ou familiares,   um dinheiro aparecerá em 2 dias.
Não é jogo!
Você terá uma sorte financeira inesperada. 
E, se você não mandar...  nunca ficará  sabendo..