Anjos

Anjos
Imagine... que um Anjo de Deus está ao seu lado neste momento... Silêncio... Mantenha-se tranqüilo e pense em todos os problemas que gostaria de solucionar. Tudo que te angustia, que te faz chorar, te oprime, te preocupa, te deixa triste. Deixe de ter medo do futuro, de equivocar-se, de escolher um caminho errado... Pense agora em tudo isso... Abra o seu coração e imagine-se entregando tudo isso a Deus.
Coloque suas mãos em posição de entrega. Imagine-se entregando tudo agora, como quem entrega um saco bem pesado a outra pessoa para que o leve.imagine Imagine... que um Anjo de Deus está ao seu lado neste momento... Agora, imagine tudo de bom que você quer que aconteça, ou que já tenha acontecido na sua vida. Momentos de felicidade, de amizade, de carinho, de paz, de amor.
Imagine-se colocando tudo isso em suas mãos, e faça um gesto de estar guardando em seu coração,como se
guardasse uma jóia numa caixa. Guarde esse tesouro bem dentro de você, e dê "Graças", com muita fé, de coração. Agradeça... por tudo de bom que virá e por tudo de mal que irá embora. Conte até três e respire bem fundo.
Agora... imagine que o Anjo voou e está levando as suas orações até Deus. Como agradecimento, envie esta mensagem A quem você gosta, inclusive para aquelas pessoas que aparentemente estão maravilhosamente bem. e que DEUS te abençoe... Hoje e Sempre!

O amor de uma criança

O amor de uma criança
Uma noite, quando voltei do trabalho, minhas duas crianças estavam ocupadas na máquina de costura. Minha filha de onze anos, ajudava o irmão mais velho a fazer um pequena almofada. Tinha sido um dia difícil, minha saudação foi curta e então notei o material que minha filha tinha usado. Tinha sido comprado para fazer uma manta de bebê, e agora estava em pedaços. Sem parar para escutar, eu explodi com as crianças.
Minha filha me escutou envergonhada, sem tentar se defender, mas a dor poderia ser vista escrita em seu rosto. Ela se retirou, quietamente, para o seu quarto e lá ficou por muito tempo, saindo só para dizer boa noite e uma vez mais se desculpar pelo erro.
Mais tarde, quando me preparava para ir deitar, lá na cama estava colocada uma bonita almofada feita com o tecido proibido, com as palavras "EU AMO A MAMÃE". Ao lado havia um bilhete se desculpando novamente.
Desde este dia, eu ainda tenho lágrimas em meus olhos quando me recordo de como eu reagi e ainda sinto a dor por minhas ações. Fui eu então quem ficou envergonhada e lhes pedi que desculpassem minhas ações.
E ainda hoje, eu exibo com grande orgulho a almofada em minha cama, e uso como uma eterna lembrança de que nada neste mundo é maior que o amor de uma criança.

A "Lei do palhaço".



"Conta certa história que
numa determinada cidade apareceu um circo.
Entre os seus artistas havia um palhaço,
com um poder de divertir, sem medida, as pessoas da platéia.
O riso que provocava era tão bom,
tão profundo e natural que se tornava terapêutico.
Todos os que padeciam de tristezas agudas ou crônicas
passaram a ser indicados pelo médico do lugar
para que assistissem ao tal artista,
que ele mesmo tinha visto atuar e que possuía o dom
de fazer reduzir ou até mesmo eliminar angústias.
Um dia, porém, um morador desconhecido,
tomado de profunda depressão, procurou o médico.
Este então, sem relutar, indicou o circo
como o lugar de cura de todos os males daquela natureza,
de abrandamento de dores da alma,
de iluminação de todos os cantos escuros
de um "jeito perdido" de ser, de tristezas com ou sem causa.
O homem nada disse, levantou-se, caminhou em direção à porta
e quando já estava saindo, virou-se,
olhou o médico nos olhos e sentenciou:
"Não posso procurar o circo... aí está o meu problema:
eu sou o palhaço!".
Por muitas vezes estamos bem, de uma hora para outra, algo acontece, e de repente nós podemos nos sentir a pior dos sofredores.
O pior e quando a alegria e falsa, e ela só existe para esconder a tristeza da alma.