arcanjo Miguel













Bem Amado Arcanjo Miguel,
defendei-me nas horas de conflito.
Que Tua Poderosa Força seja meu amparo nas horas de dor.
Precipitai Precipitai Precipitai
um Poderoso Cinturão Eletrônico de Proteção
contra todas as forças negativas visíveis e invisíveis. 
Secionai (3x)
Toda a negatividade na Terra
PODEROSO ARCANJO:
levantai Tua Flamejante Espada Azul da Proteção e da Fé
Elevai minha alma e minha vida
EU SOU um canal da Tua força
E a transmito a cada pessoa que de mi se aproxime.
EU SOU EU SOU EU SOU 


 INVOCAÇÃO PARA PROTEÇÃO DO CARRO                            (ou moto ou qualquer outro veiculo) 
                           Amado Arcanjo Miguel
                           Levantai a tua Flamejante Espada Azul
                           E envolve meu carro
                           Com um círculo de Luz Azul
                           De total proteção
                           EU SOU a força de Miguel
                           EU SOU o poder do raio Azul
                           EU SOU a proteção do meu carro
 

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO AO ARCANJO MIGUEL

Poderoso Arcanjo MIGUEL 
Envolve-me com a Tua Proteção
por todos os lados.
À frente, à trás, aos lados,
Encima
e embaixo dos meus pés 
Para que nada nem ninguém possa entrar em minha energia
EU SOU O PODER DE MIGUEL
EU SOU (3X) 

ORAÇÃO PARA PROTEÇÃO CONTRA PROBLEMAS CLIMÁTICOS
Amado Arcanjo MIGUEL
Levanta Tua Flamejante espada Azul e
Secciona para sempre todo mal da Terra.

Protege-nos da força das águas
E do fogo; dos ventos,
E de qualquer outro desequilíbrio climático.

Que todos os elementos da natureza
Se rendam à Tua força
E que nosso pedido de Paz seja urgentemente atendido. 
AMÉM. EU SOU (3X) 



APELO A SÃO MIGUEL ARCANJO

São Miguel à frente,
São Miguel atrás,
São Miguel à direita,
São Miguel à esquerda,
São Miguel em cima,
São Miguel em baixo.

São Miguel
São Miguel
onde quer que eu vá.
Eu sou o seu amor, que me protege aqui
(3 vezes)


SAUDAÇÕES À ESPADA DE EXCALIBUR!

Você é o poder da força em épocas do Armagedon.Você é o poder que corta e elimina as forças sinistras.Você é o poder fulminante que corta a ligação de todo o mal, a defesa inabalável em batalhas da ordem Angélica.É a força e o poder divino.

O Guerreiro da Luz deve usá-la em nome do ARCANJO MIGUEL, deve erguê-la à Luz de Toda-Poderosa presença da Chama Azul e selar seu nome em Cristo. Vem em nome das Hierarquias Angélicas e das Legiões do fogo azul de Miguel, vem em nome da toda poderosa presença do EU SOU EM MIM.

Apelo a vós, Hostes Celestiais de luz! Vinde, vinde, vinde. Envie, em nome da proteção divina, a poderosa e fulminante Espada de Excalibur, a espada de Chama Azul da presença do Arcanjo Miguel. Envie esta espada até a minha mão direita para que eu possa defender a luz. Que suas safiras, esmeraldas, rubis e diamantes transformem-se em tochas e raios de luz de Luz Cósmica, Cortando e seccionando, cortando e seccionando, cortando e seccionando, toda a energia mal qualificada, toda imperfeição, toda frequencia que não for frequencia da luz. Tudo que não for a luz deve ser cortado e eliminado em nome do Arcanjo Miguel, o Arcanjo de Cristo.

Em nome das Hostes Celestiais, em nome da toda poderosa Espada de Chama Azul, eu peço às legiões do Fogo Azul de Miguel: proteja-me em um poderoso tubo de chamas de luz de um fogo azul consumidor de toda discórdia, que este fogo consumidor vá limpando e purificando tudo em torno de mim, e que todo ser que não for da luz, seja encaminhado ao plano espiritual no qual sua evolução é permitida. Que toda influência negativa seja banida para bem longe, para bem longe, onde lá seja transmutada em luz. Eu peço, pelo poder da Espada de Excalibur, que nada ouse penetrar neste campo de luz eletrônica, que nada ouse chegar neste turbilhão de Chamas Azuis.

Que pousem cruzes de Chamas Azuis sobre as portas e janelas, acima e abaixo, que todo o meu ser, assim como tudo a minha volta, seja selado na luz, no selo crístico do bem amado mestre Jesus Cristo, sob os comandos de Miguel e suas legiões, sob a proteção do Raio Azul de El Morya e Elohim Hércules. Limpe, purifique, corte e seccione todo o resquício negativo que ainda houver, envie relâmpagos, raios, tornados e ciclones de chamas azuis. Parta do alto sua poderosa espada e coloque-a em minha mente, selando-me na força do Cristo, selando-me na consciência divina, selando-me em tua consciência cristica de luz.

Que a espada de excalibur resplandeça em fogo, em luz, para que haja o corte da separação entre o joio e o trigo. Corte e seccione poderosa Espada de Excalibur (3X). Você me concede o poder da separação entre a discórdia e a luz. Em sua chama consumirei toda a discórdia. Tudo o que não for a luz deve receber o fogo da sua verdade. Em nome da luz da Grande Presença das irmandades cósmicas, que a luz radiante volte a brilhar em todo o meu ser. Que assim seja!

ATENÇÃO para quem tem CARRO com AR-CONDICIONADO.



Não ligue o ar condicionado logo que entrar no carro.

Por favor, abra as janelas assim que  entrar no carro, e não ligue logo o ar condicionado.
De acordo com pesquisas, o painel de instrumentos, assentos e tubagens de refrigeração emitem 'benzeno', uma toxina causadora de câncer.. (Note o cheiro de plástico quente dentro do carro). Além disso, envenena os ossos, causa anemia e reduz os glóbulos brancos.

O nível interior aceitável de  benzeno é de 0,05 gr por cm2.
No interior de um carro estacionado   com as janelas fechadas contém de 0,37 a 0,74 mg de benzeno. Se estiver estacionado sob o sol, a uma temperatura superior a 16ºC, o nível de benzeno sobe p/  1,84-3,68 mg 
(40 vezes superior ao nível aceitável) e as pessoas aspiram uma quantidade enorme de toxinas. 
Recomenda-se abrir as janelas e portas para que o ar quente possa sair, antes de ligar o ar condicionado. O benzeno é uma toxina que tb afecta os rins e fígado. É uma substância tóxica muito difícil de ser expelida pelo organismo.

"Quando alguém recebe uma informação valiosa  e se beneficia dela, tem obrigação moral de partilhar com todos". 

Menininha maravilhosa

Menininha maravilhosa 

No consultório, uma batida frenética à porta do médico. Uma batida forte, urgente, como ele jamais tinha ouvido. Entre, Entre." o médico falou impaciente, "Entre antes que você desperte um morto" Entrou uma pequena menina amedrontada, uma criança com não mais que nove anos de idade, "Oh doutor, eu o imploro, por favor venha comigo, minha mãe está morrendo, ela está muito doente". "Eu não atendo em casa, traga sua mãe aqui".
"Mas ela está muito doente, você tem que vir ou ela morrerá" 
O médico, tocado pela desespero da menina, decidiu ir. Ela disse ao médico que ele seria abençoado, mais do que ele poderia imaginar. Ela o levou até em casa. A mãe dela, muito doente, não pôde sequer levantar a cabeça. Mas seus olhos chamavam por ajuda e o médico a socorreu. Ela teria morrido naquela noite se não fosse a atitude da menina. 
O médico baixou a febre dela e partiu. Na manhã seguinte voltou à casa daquela senhora para ver como ela tinha passado a noite. E ela estava muito melhor. Ela elogiou o médico por tudo que ele tinha feito. Mas ele retrucou dizendo que ela teria morrido se não fosse a ação daquela menina. "Você deve estar orgulhosa por sua pequena menina, ela que me fez vir até aqui. 
Ela é realmente uma menininha maravilhosa". "Mas doutor, minha filha morreu há mais de três anos, a foto na parede é da pequena menina que você conheceu?" As pernas do médico tremeram. A foto na parede, era a mesma pequena menina que ele tinha atendido. O médico ficou imóvel por algum tempo e abriu um sorriso. 
Ele estava lembrando daquela batida frenética à porta de seu consultório e do pequeno anjo bonito quietinha caminhado até ele: 
Existe a felicidade, com olhos de inocência. Nunca deixe 
envelhecer essa criança que existe dentro de você.
Você será abençoado, mais do que pode imaginar!. 
A vida é maravilhosa!!!

PARA MAMÃES