- Vela AZUL
Simboliza a limpeza espiritual, a força, o poder, a fé, dinheiro, negócios, trabalho.
- Vela AMARELA
Aguça a inteligência, simboliza a troca, mudanças, a justiça e a sabedoria.
- Vela ROSA
Para fortificar os relacionamentos afetivos e ativar a chama interior de sua alma gêmea. É a cor mais perfeita. Utileze-a sempre que necessitar emanar bons fluídos para alguém.
- Vela BRANCA
Para a harmonia, paz, equilíbrio, a ascensão. Afasta o gênio contrário.
- Vela VERDE
Para a saúde física, abundância, estimula a verdade e a calma.
- Vela VERMELHA
Dinamismo, força, coragem. Deve ser usada também numa situação de emergência.
- Vela VIOLETA
Representa a transmutação (transforma o negativo em positivo), liberdade, a espiritualidade.
É através desse processo alquímico que o anjo irá captar e entender nossos pedidos. Este é o primeiro elo de ligação com os anjos. Ao acender uma vela, é possível identificar algumas mensagens que elas podem nos passar, como por exemplo:
Ao acender uma vela, é possível identificar algumas mensagens.
Vela que não acende prontamente: indica que o anjo pode estar tendo dificuldades para ancorar. O astral ao seu redor pode estar "poluído ou carregado".
- Chama azulada: o anjo demonstra que, devido às circunstancias, seu pedido terá algumas mudanças. Está lhe pedindo paciência, pois a realização de seu desejo já está à caminho.
- Chama amarelada: a sua felicidade está próxima.
- Chama vermelha: o seu pedido está sendo realizado.
- Chama brilhante: você está tendo êxito no seu pedido.
- Chama que levanta e abaixa: você está pensando em várias coisas ao mesmo tempo. Sua mente pode estar um pouco tumultuada. Alerta para firmar o seu pedido.
- Chama que solta fagulhas no ar: o anjo colocará alguém no seu caminho para comunicar o que você deseja. Poderá ter algum tipo de desapontamento antes do seu pedido ser realizado. Antes do seu pedido se realizar, você sofrerá algum pequeno aborrecimento.
- Chama que parece uma espiral: seus pedidos serão alcançados, o anjo já está levando sua mensagem. Mas, cuidado, não faça comentários de seus desejos, pois tem gente por perto querendo atrapalhar os seus pedidos.
- Pavio que se divide em dois: seu pedido foi feito de forma duvidosa, tente novamente.
- Ponta de pavio brilhante: sorte e sucesso no seu pedido.
- Vela que chora muito: o anjo sente dificuldades em realizar o seu pedido. Pois, você está muito emotiva, e sem forças.
- Sobra um pouco de pavio e a cera fica em volta: o anjo pede mais oração.
- Se a vela apaga, depois de acesa (sem vento por perto): o anjo ajudará na parte mais difícil do pedido, o resto cabe à você resolver. Acenda mais duas velas, para reforçar o pedido.
- Chama enfraquecida: é preciso reforçar o seu pedido.
- Chama que permanece baixa: de tempo ao tempo, pois esta não é a hora certa para receber o que tanto deseja. Indica que você não está bem, e há necessidade de elevar rapidamente o seu astral.
- Chama que vacila: indica que o pedido se realizará, mas antes ocorrerá alguma transformação necessária.
- Quando se acende mais de uma vela e uma das chamas está mais brilhante do que as outras: indica boa sorte.
- Quando se acende mais de uma vela e, todas as chamas ESTÃO altas e brilhantes: erga as mãos para o céu e agradeça pela benção que está recebendo em seu pedido.
- Quando a vela queima por inteiro: seu pedido foi plenamente aceito.
- Quando a vela forma uma espécie de escada ao lado: indica que seu pedido está se concretizando.
- Quando a vela termina de queimar e sobra cera esparramada no prato, sem queimar: é sinal que você precisa acender novamente o que sobrou, pois existe energias negativas atrapalhando. Quando terminar de queimar, então acenda outra e agradeça ao seu Anjo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente: