TERAPIA DO PERDÃO

"Eu me perdoo, por qualquer ação, pensamento ou feito passado,
presente ou futuro, nesta ou em qualquer outra realidade, que
não foram compostos com as frequências do AMOR Sagrado.
Perdôo a todos com quem compartilhei energias conflitivas e
discordantes, durante minhas vidas presente e passadas, nesta
ou em qualquer outra realidade, e as devolvo para eles, envolvidas
em uma bolha de AMOR, todas as MEMÓRIAS negativas, energias
impactadas e futuros prováveis que criamos juntos.
Peço aos anjos do perdão para impregnar todas as manifestações
do meu ser, com as frequências do AMOR/LUZ de modo que eu possa
me tornar concentrado em minha alma e centrado em meu coração ,
como um PORTADOR de LUZ e um MESTRE de mim mesmo".
Assim está feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: