Dia nacional do Livro - ajuda divulgação




Bom dia,

O mês de abril é marcado por algumas datas importantes e entre elas o Dia Internacional do Livro Infantil (02/04) e o Dia Nacional do Livro Infantil (18/04). Preocupadas com o futuro de nossas crianças e ciente da importância da leitura na formação dos cidadãos, o Aprontando Uma está promovendo uma campanha de coleta de livros infantis usados para doação para uma creche de crianças carentes, no que chamamos de "Nossa Semana do Livro".
Para encerrar a campanha de doação, faremos uma contação de histórias para bebês, com entrada gratuita, em parceria com um grupo de teatro voluntário ainda em negociação.
Gostaríamos realmente de promover uma bela campanha de doação de livros e pedimos a colaboração do Circuito Vilinha na divulgação desta ação por meio de um email marketing para seu mailing e com a distribuição em suas lojas de folders e, se houver espaço, colocação de cartazes que iremos providenciar. Em contrapartida, colocaremos o logotipo do Circuito Vilinha em todos os materiais de divulgação que produzirmos.
Certas de podermos contar com sua ajuda, agradecemos antecipadamente a atenção e aguardamos contato.
Atenciosamente,
Luciane Motta e Flavia Nabuco
11- 2855-9129

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: