*família de trojan que rouba dados bancários*


Malware que menciona crime é da família de trojan que rouba dados bancários
É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.
Link que oferece fotos do corpo de Eliza instala malware no sistema
O caso do goleiro Bruno quase sublimou a final da Copa do Mundo, pelo menos no Brasil. Mas assim como o Mundial da África do Sul, malandros digitais estão usando assuntos relativos ao envolvimento do ex-goleiro do Flamengo numa trama macabra em iscas para fisgar internautas menos atentos.
Uma pesquisa do laboratório latino-americano da ESET, de origem européia e responsável pelo antivírus NOD32 e pelo Smart Security identificou ação de criminosos digitais via e-mail. Mensagens disparadas com um link falso, que promete oferecer fotos do corpo de Eliza, instalam um malware no sistema do usuário. A ESET detectou mais de 100 domínios hospedando a ameaça. A empresa avalia que este número continua crescendo.
O malware mais conhecido é o Win32/TrojanDownloader.Banload e pertence a uma família de trojans que rouba dados bancários. De acordo com a ESET, ele foi desenvolvido no Brasil e já circula pelo país. Foi projetado para roubar senhas de acesso a páginas de home banking e demais dados confidenciais.

Recebida por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: